Quarta-feira de axé no FIG


Entre as atrações Lucas Notaro (Garanhuns-PE), Daúde com participação de Nelson Sargento (BA/RJ), Roberta Sá (RN) e Margareth Menezes (BA).


Entre as atrações Lucas Notaro (Garanhuns-PE), Daúde com participação de Nelson Sargento (BA/RJ), Roberta Sá (RN) e Margareth Menezes (BA).

 

 

 

A neblina invadia a Praça Guadalajara e a chuva dava uma trégua enquanto o público se esquentava com os shows que se apresentavam no palco principal.


Roberta Sá, uma das atrações mais esperadas da noite, deu um show de simpatia. Em estilo roda de samba, sua apresentação contou com um repertório rico que teve direito a 15 minutos de acréscimo.

Na última atração, Margareth Menezes, a praça Guadalajara se encheu de “axé”. Margareth, com sua belíssima presença de palco, cantou diversos sucessos, como “Faraó” e levantou o público. Sua apresentação foi a mais dançante e animada. Margareth ainda cantou o hino pernambucano “Leão do Norte”, música do pernambucano Lenine, fazendo homenagem ao FIG, ao nordeste e aos pernambucanos.

Já no camarote do Governo do Estado, o sec de Cultura, Fernado Duarte e o assessor especial do Governador, também sec. Ex. do CEPIR, Jorge Arruda se encontraram e debateram sobre políticas de igualdade racial.

 

Vídeos:



Margareth Menezes FIG 2011

 

 

Roberta Sá FIG 2011


FOTOS: @Poliny_AS

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet