Veja Sinopse Oficial de Contágio


Longa reúne Marion Cotillard, Matt Damon, Laurence Fishburne, Jude Law, Gwyneth Paltrow e Kate Winslet no elenco


Longa reúne Marion Cotillard, Matt Damon, Laurence Fishburne, Jude Law, Gwyneth Paltrow e Kate Winslet no elenco

 

O Vencedor do Oscar® Steven Soderbergh (“Traffic – Ninguém Sai Limpo”) assina a direção do filme de suspense e terror rodado em diversos países, Contágio.

Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias.  Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.

Dirigido por Steven Soderbergh a partir de um roteiro original de Scott Z. Burns (“O Últimato Bourne” e “O Desinformante!”), o filme também é estrelado por Bryan Cranston (da série de TV da AMC “Breaking Bad”) e Sanaa Lathan (“Alien Vs. Predador”).  É produzido por Michael Shamberg, Stacey Sher (“As Torres Gêmeas”) e Gregory Jacobs (“O Desinformante!”), com Jeff Skoll, Michael Polaire e Jonathan King como produtores executivos..

Contágio foi filmado em vários pontos do mundo, incluindo Hong Kong, Macau, Chicago, Atlanta, San Francisco, Abu Dhabi, Londres e Genebra.

www.contagiofilme.com.br

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet