Restaurantes que abrem no feriadão


Para quem não vai viajar para o interior de Pernambuco neste São João, alguns restaurantes da cidade abrem normalmente com várias opções para o almoço e jantar. Confiram:


Para quem não vai viajar para o interior de Pernambuco neste São João, alguns restaurantes da cidade abrem normalmente com várias opções para o almoço e jantar. Confiram:

 

Chez Georges

Para quem foge das tradicionais comidas típicas dessa época junina, o Chez Georges abrirá normalmente neste São João. Por lá, um menu recheado com o melhor da culinária francesa com elementos da boa gastronomia pernambucana. Entre os destaques da casa, a tradicional Carne de sol (R$58,00), servida em porção para duas pessoas. O prato, exclusivo para o almoço do domingo, conta com a iguaria feita com manteiga de cheiro, queijo Gruyère fundido, arroz de castanhas e bolinhos de macaxeira. O Chez Georges fica na Avenida 17 de agosto, 1483, Casa Forte. Fone: (81) 3326.1879.

Caldíssimo Grill

No Bar e restaurante Caldíssimo Grill, as opções para quem vai passar o São João na capital, vão desde os caldinhos mais famosos e deliciosos da cidade ao variado cardápio com opções para almoço e jantar à base de carnes grelhadas, massas, frutos do mar e pratos regionais. O Caldíssimo Grill fica na Av. Visconde de Jequitinhonha, 2237, Boa Viagem. Fone: (81) 3326.0172. Aberto todos os dias, a partir das 11h30.

Planetário

Como os shoppings só param na sexta, o restaurante fast food Planetário funcionará normalmente no final de semana. Por lá, a dica é conferir o novo menu da rede, que conta com pratos à base de filet mignon como protagonistas. Ao todo são 14 novas opções. O destaque fica por conta do Filet ao reino (R$19,90), com dois medalhões de filet mignon, gratinados ao forno, cobertos com queijo do reino, envolvidos ao molho madeira e champignons. O Planetário Restaurante conta com unidades na praça de alimentação do Shopping Center Recife (3327.4418) e Shopping Tacaruna (3421.6464).

Campo da Serra

Pensando naqueles que desejam aproveitar o feriado junino com o melhor da culinária local, a Campo da Serra recheou suas prateleiras das lojas de Boa Viagem com diversos tipos de queijos finos. À base de leite de cabra e de vaca, as iguarias são produzidas com todos os detalhes das principais técnicas europeias para tornar os sabores únicos e inesquecíveis. Entre os grandes diferenciais da marca pioneira no País na fabricação de queijos nobres, os tipos Gruyère, Prima Donna, Port Salut, Brie, Camembert, Reblochon e Saint Paulin, entre muitos outros que somam mais de 40 gostos made in Pernambuco. A Campo da Serra fica na Galeria Brennand Plaza – Av. Boa Viagem, 5354. Horário de funcionamento: quinta – das 8h às 17h e sábado – das 8h às 20h. Informações: (81)3325-4153 ou www.queijosonline.com.br.

Thaal Cuisine

O restaurante, que oferece pratos sob influências asiáticas e europeias, abrirá normalmente nestes dias juninos – exceto a sexta (24), com opções do novíssimo cardápio. As iguarias vão das entradas, preparadas minuciosamente com vários tipos de filés, bem como ceviche de agulhão, além de azeitonas gordal explosivas e crocantes – suspensas por bonsai de oliveira. Já na parte dos pratos principais, há sugestões da terra, do mar e do ar. Cataplana de arroz crocante de cordeiro, Filé de tilápia recheada com farofa de camarão e Arroz de pato crocante com pepperoni espanhol são algumas propostas por lá. O Thaal Cuisine fica na Rua Marquês de Tamandaré, 203. Casa Forte. Horário de funcionamento: das 11h às 16h. Informações: 3034.0770.

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet