Suprir uma lacuna no mercado de entretenimento da tribo LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros)
Essa é proposta da Revista Label, que foi lançada nesta segunda-feira (20), e que vai abordar assuntos contemporâneos com um olhar diferenciado do que se é visto diariamente.
Na forma textual, a revista mescla a narrativa jornalística com a literária, se aproximando do gênero do Novo Jornalismo, focalizando nas matérias e reportagens compostas de personagens que aproximam a realidade do público-alvo. “A publicação chega no mercado com o objetivo de atuar como um meio de comunicação social na defesa das causas LGBT, mostrar reportagens de curiosidades, de comportamento, de cultura, de cidadania, entre outros”, explica o editor chefe, Danilo Brasil.
A primeira edição mostra na matéria de capa a reportagem “Mãe, eu sou gay”, que mostra relatos de pessoas que assumiram a sexualidade diante a família, as consequências desse ato e análises de psicólogos. Além disso, a Label é preenchida por entrevistas com personalidades, indicações de CDs e livros, matérias sobre pontos turísticos do Estado.
A distribuição é gratuita através do próprio site da Label (www.revistalabel.com.br), com disponibilidade do download total do conteúdo da revista.
Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:
Sempre Jovem e Inteligente Como Você!