20 anos do Maluco com gravação de CD de Asa

Vinte anos. É pouca idade, mas neste caso ela conta várias histórias de pelo menos duas ou três gerações. Assim será o aniversário do Maluco Beleza, no Cabanga, no sábado 21, com shows de Asa de Águia e Cheiro de Amor, trazendo a lembrança dos anos áureos da casa de show homônima e dos tempos do Recifolia. Além deles, a banda Sambô, que vem fazendo bastante sucesso no samba, também se apresenta para agitar a noite. Asa de Águia, aliás, grava um CD durante a noite, como adiantou um dos produtores, Silvio Pontual.

Veterana no Recife, com direito a gravação de CD ao vivo no ano de 1998, no antigo Maluco, além de tantos Recifolia, a banda arrebanha um número grande de fãs na cidade. Admiradores, aliás, que ao longo do tempo cresceram com a chegada de eventos como a Trivela e músicas que caíram no gosto popular, como “Quebra aê”. Durval, por sinal, prometeu que quem for ao show “não vai parar de dançar”.

Espera-se, no entanto, que para esta apresentação – que vem para “reciclar a alegria” – a banda não se restrinja aos novos sucessos e cante para os admiradores músicas como “Bicho de Seda”, “Kriptonita”, “Qual é”, “Noronha”, “Take it Easy”, além de “Manivela”, “Dança do Vampiro”, “Vale Night” e da novíssima “Dê no que der” juntando, assim, um pouco de sua discografia (com 16 CDs e 2 DVDs).

A outra grande atração da noite, a banda Cheiro de Amor, hoje sob o comando de Aline Rosa, deve reviver grandes momentos de sua história de 24 anos – sobretudo aqueles do Recifolia – quando Márcia Freire, à frente da banda (de 1985 a 1996) e do Lulalelé, comandava um dos melhores blocos da extinta micareta. Nesse meio termo outras cantoras passaram, mas foi Aline que melhor soube substituir Márcia, que mandava muito bem com sucessos como “Auê”, “É o Ouro”, “Rebentão”, “Canto ao Pescador”, “Doce Obsessão”, “Lero-Lero”, “Vai Sacudir Vai Abalar”, etc..

Para completar a festa, a banda Sambô promete contagiar o público da cidade com o seu “Rock-samba”, uma releitura de hits do rock mundial repaginados ao som de cavaquinho, tan-tan e pandeiro, instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba. O vocalista do Sambô, Daniel San, traz um repertório escolhido a dedo para ferver o aniversário do Maluco Beleza. Os ingressos custam R$ 50 (pista) e R$ 100 (camarote). Informações: 4004-2021.