Exaltasamba foi o melhor do aniversário do Caldeirão

Depois do show de Exaltasamba o outro bom destaque do aniversário do Caldeirão ontem à noite foi, sem dúvida, a organização. Augusto Acioli e Felipe Carreras – que aproveitou para comemorar aniversário – levaram pela primeira vez postos elevados da Polícia Militar para dentro do show, na pista, dando segurança as mais de 40 mil pessoas que foram sambar até quase 4h da matina, quando a banda Nosso Sentimento encerrou sua apresentação.

A noite começou pouco depois das 18h com LevaNóiz, do sucesso “Mulher Maravilha”, dando start para as outras bandas que subiram ao palco – Bom Gosto, Sorriso Maroto, Revelação e Exaltasamba. Thiaguinho e trupe, aliás, subiram ao palco pontualmente à 00h cantando “Hoje tem hein” e fizeram o melhor show da noite levando os “exaltamaníacos” a loucura total.

Um dos momentos mais aguardados, a música Viver Sem Ti, com participação da atriz global Mariana Rios levou a platéia ao coro. Antes da apresentação, nós conversamos com Mariana e Thiaguinho. O cantor explicou que fez a música pensando em dividir com uma cantora, com uma voz que de adequasse à canção. “E ela se encaixou perfeitamente”, disse o cantor. “E a partir da parceria surgiu a amizade”, completou a atriz.

Samba Lounge

Outra boa coisa da noite foi espaço Samba Lounge. Amplo, tranqüilo, possibilitando uma circulação confortável, além de uma temakeria e a boate, onde rolou o ótimo show da banda Só na Marosidade e da Banda Bem.