Sexo Sem Compromisso

 

 

Estreia a comédia romântica Sexo Sem Compromisso

 

 

Estreia a comédia romântica Sexo Sem Compromisso

 

 

 

Natalie Portman é uma atriz israelita de 29 anos. Carismática, notável e empenhada, ganhou recentemente um Oscar pelo seu papel em Cisne Negro, mais do que merecido. Consta em seu currículo filmes respeitáveis como Star Wars I, II e III, Closer – Perto Demais, V de Vingança e Um Beijo Roubado. Ashton Kutcher tem veia cômica. O ator americano de 33 anos foi revelado na série de TV That ’70s Show e ganhou notoriedade como apresentador do programa Punk’d, no qual fazia pegadinhas com celebridades. Estrelou filmes como Efeito Borboleta, Doze é Demais, Recém-Casados e A Filha do Chefe. Juntos, Ashton e Natalie protagonizam a comédia romântica Sexo Sem Compromisso, com direção de Ivan Reitman, que estreia por aqui sexta-feira, 16.

O filme tentar brincar com o velho conceito de “amizade colorida”, aquela conhecida história onde dois amigos se envolvem sexualmente, mas sem nenhum compromisso emocional. É sexo por sexo. Na trama, Adam se envolve com a amiga Emma, uma médica com fobia de relacionamento. Os dois mantêm um trato de se encontrar sempre que desejarem fazer sexo, nada mais. O desfecho dessa história é mais do que previsível, e os amigos, obviamente, acabam se apaixonando.

O problema é que o roteiro é fraco, custa a engrenar, e as cenas que poderiam ser uma explosão de sensualidade são apenas banais. Natalie Portman até que se esforça, mas Kutcher corresponde apenas com cara de deboche. Quase não há química entre o casal, o que dificulta bastante neste gênero que depende exclusivamente do desempenho dos protagonistas. As piadas são fraquinhas, mas, definitivamente, não se trata de um filme impossível de assistir. Com uma dose de humor e boa companhia é possível ir ao cinema e se apaixonar por essa história de amor moderna.


Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet