Tartarugas Ninjas

 

Santa Tartaruga!!!


Nos anos 90, toda criança só falava de dois desenhos: Cavaleiros do Zoodiaco e Tartarugas Ninjas. Eram centenas de produtos desses dois desenhos que tornaram-se febre e marcaram toda uma geração.

Ganhando esse reboot, As Tartarugas Ninjas dão um novo fôlego para a série que já tem data marcada para continuação: 2016.

Trazendo o humor como elemento essencial para andamento do filme, Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael, sob a conduta de Mestre Splinter, salvam os cidadãos de uma cidade tomada pelos ataques do clã do Pé, chefiada pelo maligno Destruidor. Este não transmite o medo que o personagem passa no desenho.

Os efeitos especiais algumas vezes pecam e torna-se evidente o uso do fundo verde, o conhecido chroma key.


A obra em si é para fãs e serve também para agregar tantos outros que se deixem levar por essa deliciosa bobagem, que gira em torno de um plano para fazer todos submissos ao Destruidor e seu aliado.


A ideia de sempre dominar o mundo gira em torno de quase todos os filmes desse porte, o que o torna previsível demais, porém faz a alegria de tanto de quem tem “mais de 30 anos” quanto crianças de qualquer idade, e com o plus de Megan Fox, tudo fica melhor.

 

{youtube}LCsQGOJxh8w{/youtube}

Trailer dublado do filme


Agradecimento em especial à toda equipe do UCI Plaza Casa Forte, que dedicaram tempo e atenção aos colaboradores ClickRec.

Nota 6

Por Dieguito Melo