Grupo ABS fecha parceria com indústria farmacêutica e se torna distribuidor exclusivo no Nordeste

A IFAL está há mais de 25 anos no mercado, desenvolvendo medicamentos, suplementos alimentares e cosméticos

O Grupo ABS Farma segue expandindo sua linha de distribuição em todo o Nordeste do Brasil. A empresa fechou recentemente mais uma grande parceria, desta vez com a IFAL, indústria farmacêutica que está há mais de 25 anos no mercado, desenvolvendo medicamentos, suplementos alimentares e cosméticos – obedecendo os mais altos padrões de qualidade. Com a parceria, o Grupo ABS passa a distribuir os produtos IFAL com exclusividade em todo o Nordeste.

“Sabemos da tradição e da competência que a IFAL possui no mercado farmacêutico, e não poderíamos deixar de ter uma parceria com esta grande empresa do nosso ramo. São produtos de qualidade, fabricados da maneira mais rigorosa possível – tudo isso para levar o melhor para os estabelecimentos. Recomendo para todas as farmácias, e nós, da ABS, estamos prontos para levar a IFAL para os nossos clientes”, pontua Anderson Barros, diretor administrativo do Grupo ABS.

Sediada no estado do Rio Grande do Sul, no município de Camaquã, a Indústria Farmacêutica IFAL acredita que pequenos detalhes fazem uma grande diferença quando a meta é levar produtos com qualidade ao mercado. Com crescimento acentuado nos últimos anos, a empresa vem consolidando sua posição no mercado e ampliando as linhas de produtos.

Estabelecimentos de saúde que desejem ter os produtos IFAL precisam entrar em contato pelos telefones 0800 722 5688 (Recife e Região Metropolitana), 0800 284 1213 (Alagoas e Sergipe), e 0800 281 3076 (Serra Talhada/PE e demais localidades).

*Via Assessoria