MC Marcinho traz seu funk à Carvalheira Fantasy

MC Marcinho é dono de grandes hits do funk brasileiro

MC Marcinho é dono de grandes hits do funk brasileiro

 

Sinônimo de festa vip – na melhor concepção do termo – a Carvalheira Fantasy chega a sua 3ª edição nesta sexta-feira, dia 25, reunindo toda a juventude bem nascida ao som de brega, funk, axé, e-music e um open bar de primeira qualidade, prometendo levar as dependências da cachaçaria de mesmo nome muitas fantasias, uma vez que o uso é obrigatório. No som, a banda Faringes da Paixão, MC Marcinho, Affarra e os neo DJs e produtores Jorginho Peixoto e Geraldinho Bandeira.

A maior atração da noite promete um show daqueles. MC Marcinho é dono de grandes hits do funk brasileiro e, em sua apresentação, não faltará “Rap do Solitário”, “Princesa”, “Glamourosa”, “Garota Nota 100”, “Porque Te Amo”, “Sonhos”, “Motivos da Vida”, “Catucar”, “Tudo é Festa”, “Favorita”, dentre muitas outras novidades. Com muita descontração, a Faringes da Paixão levará todos os grandes sucessos do brega e releituras de músicas gringas. A alagoana Affarra será a responsável pelo axé da noite.

A decoração do salão terá assinatura do competente Romildo Alves com o tema “Confetes e Serpentinas”. Logo ao chegar o folião será recepcionado por dois bonecos gigantes e em todo o salão muitos confetes e serpentinas em tamanho gigante, além de máscaras venezianas, colombinas e pierrôs.

No serviço de bar produtos de primeira qualidade – o que justifica o valor do ingresso – uísque Johnnie Black, vodka Ciroc, cerveja Heineken, caipifrutas e caipirinhas, refrigerante e água. Os últimos ingressos custam R$ 200 (mulher) e R$ 220 (homem), à venda na Jogê do Shopping Recife e Dona Santa. Mais: (81) 3081-8130.