Um pedaço do céu em Recife

 

O Melhor Réveillon da cidade!


31 de dezembro de 2014 e lógico, o primeiro dia de 2015 foram marcados pela sexta edição do Réveillon Deixei de ser Enganadé, que aconteceu em Piedade, em frente à praia.



Desde a recepção e os atendentes repletos de carisma e simpatia se tinja uma boa impressão do que estava por vir. Diversas áreas proporcionavam conforto à todos.



Não foi uma simples intuição e sim um deslumbre aos olhos até de anjos. Tudo estava impecável, o serviço de bar primoroso e o requinte do buffet era de ser aplaudido de pé.

Nossa equipe prestigiando o evento

As atrações estavam sintonizadas com o que a platéia queria ouvir e transformar uma canção de Pablo em uma quase sinfonia de Bethoven foi algo reluzente. Um verdadeiro desfile de bom gosto, sofisticação e atenção à todos os detalhes. Nenhuma confusão, tampouco reclamações ou qualquer desavença. Apenas elogios, incontáveis elogios!


Mesmo com a madrugada adentro, muitas pessoas chegavam ao local para confraterzinar e celebrar a chegada de 2015 ao lado de quem ama e quer bem.


Sem sombra de dúvidas, nem mesmo todas as constelações seriam suficientes para disputar a beleza e primor desse instante no paraíso que foi o melhor Réveillon de muitos ali presentes, inclusive deste que vos escreve.

Um brinde a 2015


Recife merece mais Enganadé, nós merecemos mais momentos únicos como este e os produtores e todos envolvidos merecem nossos intermináveis aplausos.


Nota 10

Por Dieguito Melo

Fotos: Thalles Amaro

Agradecimentos especiais: Maíra Passos