Lançamento: Redonda Anuário de Ouro da Arquitetura e Decoração de Pernambuco

 

Na próxima segunda – feira (21), o Novo Núcleo lança para o público em geral, o Anuário de Ouro da Arquitetura e Decoração de Pernambuco.

 

 

Na próxima segunda – feira (21), o Novo Núcleo lança para o público em geral, o Anuário de Ouro da Arquitetura e Decoração de Pernambuco.

 

O evento será realizado  na Livraria Cultura, a partir das 19h, com uma mesa redonda formada por profissionais conceituados da área, com o intuito de discutir a produção da Arquitetura de Interiores na atualidade.

O Anuário é uma grande bússola do setor, que apresenta trabalhos realizados por profissionais que atuam em Pernambuco, sempre reforçando aspectos como conforto, funcionalidade e praticidade em projetos residenciais e comerciais. “É o resultado da busca do entendimento das necessidades do público, traduzida por cada profissional de arquitetura participante do projeto”, explica Adriana Cavendish, diretora do Novo Núcleo.

Para a mesa redonda foram convidados cinco arquitetos: Cláudio Portela, Romero Duarte, Andréa Calábria e Márcia Nejaim. A ideia do Novo Núcleo é reforçar a sintonia entre profissionais das áreas envolvidas e fortalecer cada vez mais o mercado pernambucano. “A discussão sobre o tema – Produção de Arquitetura e Interiores na Atual Conjuntura de Pernambuco – busca apresentar na nova realidade que hoje o estado transpassa, como o mercado de arquitetura a decoração se situa neste contexto” ressalta Adriana.

Em 266 páginas, o anuário apresenta uma seleção de projetos de arquitetura e design de interiores de 41 escritórios de arquitetura, com a participação de mais de 30 arquitetos e decoradores renomados da região. A publicação também traz os projetos vencedores do 2º Concurso Cultural de Projetos de Arquitetura, promovido pelo Novo Núcleo em 2009. Além dos ambientes, o leitor ainda poderá conferir um apanhado das principais lojas de decoração da cidade. No total, são 44 endereços garimpados pelos profissionais envolvidos no projeto.

Serviço
Lançamento do Anuário de Ouro de Arquitetura e Decoração de Pernambuco com mesa Redonda
sobre a Produção de Arquitetura e Interiores na Atual Conjuntura
Dia: 21 de fevereiro, a partir das 19h
Local: Livraria Cultura – Recife Antigo