Vitarella realiza concurso de receitas online

 

A Vitarella, que acaba de estrear seu novo site, movimenta a página online até o início de maio com o concurso culinário Cozinha Premiada. Para concorrer é fácil.

 

 

 

A Vitarella, que acaba de estrear seu novo site, movimenta a página online até o início de maio com o concurso culinário Cozinha Premiada. Para concorrer é fácil.

 

 

 

O internauta, homem ou mulher, com mais de 18 anos, residente em qualquer parte do país, deverá preencher a ficha de inscrição online no site da Vitarella (www.vitarella.com.br) com seus dados pessoais – nome completo, endereço residencial, número do RG e CPF, data de nascimento, e-mail e telefone para contato – e enviar sua receita, quantas desejar, contendo entre os ingredientes os itens: massas, biscoitos salgados ou biscoitos doces. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de maio.

Os consumidores, ao acessarem o site, poderão votar nas suas receitas preferidas. As 50 mais votadas passarão pela avaliação de uma comissão julgadora, que, de acordo com a gerente de marketing da Vitarella, Marina Lemos, “escolherá as 20 melhores criações segundo os critérios de originalidade, criatividade e harmonia do sabor”.

A iniciativa conta com a veiculação de spot e testemunhal de rádio nas praças de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraíba. Além de merchandisings e patrocínios de programas de culinárias nas praças de Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Foram criadas também as peças cartaz, panfleto e woobler para ponto-de-venda.

 O autor da receita melhor avaliada será premiado com um Vale Presente da Americanas.com no valor de R$ 1.000,00 para renovar sua cozinha, uma espagueteira Tramontina, um kit cozinha (composto por porta espaguete, luva e avental) e um kit Vitarella, com produtos da marca. O grande vencedor também fará uma participação no programa Sabor da Gente, da TV Jornal Recife (SBT), com o chef Wellington, voltado para o universo da gastronomia, podendo apresentar ali a receita vencedora.

O segundo lugar leva um micoroondas, uma espagueteira Tramontina e os kits cozinha e Vitarella. O terceiro colocado ganha um forno elétrico, a espagueteira Tramontina e os kits cozinha e Vitarella. Do 4º lugar ao 10º lugar, os selecionados recebem a espagueteira Tramontina e os kits cozinha e Vitarella e do 11º ao 20º, o kit cozinha e kit Vitarella.  O resultado final, contendo os nomes dos vencedores, suas respectivas receitas e a ordem de classificação ficarão disponíveis no site a partir do dia 27 de maio.

SITE – O site da Vitarella (www.vitarella.com.br) foi repaginado pela equipe do Núcleo de Inteligência Digital (NID), da agência de publicidade Ampla, especializado em promover integração entre as estratégias de comunicação on-line e off-line. A nova página, já no ar, tem estrutura de navegação rápida e dinâmica e movimenta conteúdos diferenciados que auxiliam os internautas no seu dia-a-dia. A estrutura de navegação é integrada às redes sociais (Twitter, Facebook, Flicrk e Youtube), facilita o acesso dos internautas e é compatível também para navegação via celular. Está tudo mais moderno e interativo, seguindo a filosofia de estreitar relacionamento com os consumidores. O layout, conteúdo e programação apresentam novidades. 

Vitarella – Com matriz em Pernambuco e três filiais no Nordeste, localizadas na Paraíba, Rio Grande do Norte e Bahia, a empresa é hoje líder de vendas em biscoitos e massas em Pernambuco. Atualmente, a Vitarella conta com mais de dois mil colaboradores que atuam no parque fabril, numa área de 90 mil metros quadrados, onde são produzidos cerca de 100 itens da marca.