As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

 

 


A continuidade das lendas de Nárnia, um lugar fantástico que só nos livros funciona, perde-se dentro de sua própria história.

 

 


A continuidade das lendas de Nárnia, um lugar fantástico que só nos livros funciona, perde-se dentro de sua própria história.

 

Após anos sem se aventurarem em Nárnia, Edmundo e Lúcia Pevensie, com seu primo Eustáquio, são tragados por uma quadro e transportados para Nárnia no magnífico navio O Peregrino da Alvorada. Juntam-se ao Rei Cáspian e ao rato guerreiro Ripchip vão para a missão que vai determinar o destino de Nárnia.

A adaptação do longa que baseia no terceiro livro de C. S. Lewis, da série de sete livros “As Crônicas de Nárnia”, poderia ter sido mais explorada. O filme corta o enredo inúmeras vezes e o primo Eustáquio é a melhor novidade da aventura, com o velho clichê do menino “rebelde que aprende a lição e salva a humanidade”.

As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, foi um dos maiores sucessos do ano de 2005. Em 2008 foi lançado o segundo filme, “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Cáspian”, também um campeão de bilheteria naquele ano.

 Personagens:

rato guerreiro Ripchip

 

primo Eustáquio

 

Edmundo

 

Lúcia Pevensie

 

Rei Cáspian

 

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:
tweet