11 de setembro


Para relembrar o dia 11 de setembro, um dia de luto para os E.U.A, fizemos uma relação com 11 teorias da conspiração mais comentadas no mundo.

No dia 11 de setembro faz 9 anos que o suposto atentado terrorista aos Estados Unidos teria derrubado as Torres Gêmeas, o coração, até a data de 2001, dos E.U.A. Vários filmes, reportagens, ensaios e documentários foram feitos para poder explicar com mais profundidade a tragédia que chocou o mundo. Com certeza o “911 Mysteries” é um documentário que se aprofundou e soltou mais uma deixa de conspiração.

Várias teorias conspiratórias juram que o próprio governo dos Estados Unidos teria tramado o atentado ao World Trade Center. O documentário defende que a torre sul, a primeira torre se espatifar, não teria desabado por conta do fogo, até porque não havia incêndio que causasse tamanha devastação, pois toda a fumaça que invadia Manhattan era indícios de que faltava oxigênio para alimentar labaredas. Além de várias provas e depoimentos concretos, o documentário analisa as estruturas dos 110 andares do WTC e revela que as torres foram projetadas com aço para tal situação. As torres foram feitas para suportar qualquer ataque terrorista do tipo.

Outra questão que é bem debatida é a transmissão televisiva, que teria sido alterada e o avião que se chocava na segunda torre seria uma montagem. O fato que matou mais de 3.500 pessoas teria sido, em documentos oficiais, uma série de ataques suicidas coordenado pelo Al-Qaeda, organização fundada por Bin Laden, e esses ataques seriam o respaldo do governo norte americano para lançar a “luta contra o terrorismo” e iniciar a “guerra do combustível”.

Para relembrar o dia 11 de setembro, um dia de luto para os E.U.A, fizemos uma relação com 11 teorias da conspiração mais comentadas no mundo. Mas antes de iniciar a lista, fique sabendo que no dia 11 de setembro, um município no interior do estado, Araripina, comemora seu aniversário.

As mais curiosas teorias:

 

  • Jimi Hendrix teria sido afogado em um barril de vinho pela CIA, FBI ou Márfia por apoiar causas subversivas.
  • Elvis não morreu, o pior é que existem depoimentos de pessoas que afirmam já terem visto o rei escondido na janela!
  • Paul McCartney não é Paul McCartney : um DJ beatlemaniaco, anunciou, em 1966, que Paul estava morto e foi substituído por um sósia. O DJ dizia que podia provar com as próprias obras da banda, como na capa do disco Sgt. Peppers, em que há uma mão na cabeça de Paul e ainda tem o seu baixo rodeado de flores, fora a música “I1m So Tired” que quando tocada ao contrário, a voz de John Lennon cantarola “Paul is dead”. Será que Paul está morto?
  • John Kennedy – Entre a conspiração que levou ao assassinato do presidente mais popular dos E.U.A, está Fidel Castro. Será que a maldição dos Kennedys existe? “A Pergunta que Não quer Calar” (filme de Oliver Stone).
  • Já é difícil para a sociedade aceitar que Jesus Cristo e Maria Madalena eram um casal, imagina comunista, negro e pai!
  • Papa João Paulo I – Teria sido assassinado por enfrentar o sistema do Vaticano.
  • O carro da Princesa Diana foi boicotado pela família real.
  • Brasil teria dado de bandeja a copa de 98 à França.
  • Fofão, o boneco assassino.
  • Elba Ramalho teria sido abduzida.
  • O homem nunca pisou na lua.

 

Com tantas conspirações é capaz chegarmos ao FIM DO MUNDO, mas quem ta conspirando isso? Será que o Michael Jackson conspirou a própria morte? Cuidado com quem está ao seu lado…

911 Mysteries (Documentário- parte 1):

{youtube}LwayjX4ipFc{/youtube}