Espero nunca mais ver outro jogo desse

Acredito que não haja palavras para descrever o que foi esse jogo, Brasil x Portugal. Quer dizer, até tem várias, mas não cairia muito bem escrevê-las aqui num lugar de respeito que é a ClickRec.

Acredito que não haja palavras para descrever o que foi esse jogo, Brasil x Portugal. Quer dizer, até tem várias, mas não cairia muito bem escrevê-las aqui num lugar de respeito que é a ClickRec.

No dia em que alguém me ver e lembrar disso é só perguntar quais são essas palavras de “carinho”… Pronto, já achei uma boa definição para esse jogo: HORRÍVEL! Este jogo foi pior, por incrível que pareça, que, Brasil x Coreia do Norte. Me arrependo, amargamente, de ter acordado cedo para assistir, isso que era para ser um jogo. Justamente no dia em que eu me disponho a sair de casa para ver o jogo com uns amigos, acontece isso. Uma pelada que nem na Copa Pernambuco eu veria tão ruim.

Uma partida tão empolgante quanto o seu placar. Zero a zero. A única coisa que aconteceu foi que o jogo teve vários lances de violência. Júlio Baptista e Felipe Melo que o diga, não é? Júlio, numa entrada um pouco agressiva, torceu o joelho. Acho que o jogador português queria levar uma lembrança da Copa pra casa e escolheu o joelho. A mesma coisa, foi o que, provavelmente, deve ter imaginado o Brasileiro naturalizado Português, Pepe, quando entrou “amigavelmente” pisando o tornozelo de Felipe Melo. Acredito que esses foram os principais lances desta partida de futebol. Ainda bem que eu não paguei para assistir esse jogo, como fez milhares de pessoas lá na África do Sul.

Algo que me traz uma, digamos, certa tranqüilidade, é que, nesse próximo jogo, segunda-feira contra o Chile, Kaká já está de volta, Elano pode ser que volte e espero uma melhor atuação de Robinho, que não apareceu nessa sexta-feira, contra os “Portugas”. Se bem que ninguém apareceu por lá, nem os Brasileiros e nem os Portugueses. E eu que assim que o jogo começou comentei com meu migo, “esse jogo ta com uma cara de 1xo danado”. Quase acertei, o problema é que ainda fui muito otimista, ainda dei um gol pro Brasil.

Como já havia citado, a Seleção Brasileira enfrentará nesta segunda, 28/06 as 15:30h, o Chile, pela disputa da vaga nas Quartas de Final. O vencedor desse jogo terá pela frente, o ganhador do jogo Holanda x Eslováquia. E o vencedor dessa partida deve ser a Holanda, então podem se preparar para Brasil x Holanda nas Quartas de Final. E a Final da Copa está caminhando para ser o maior clássico co futebol mundial, Brasil x Argentina. A Copa Merece!

 

Por Leonardo Valois – Colaborador da Revista Click Rec