TVPE em Debate

III Seminário da TVPE será realizado na próxima quarta-feira (19). O encontro é aberto ao público e será transmitido para Caruaru, Salgueiro e Petrolina através de vídeoconferência.

O III Encontro Preparatório para a Discussão da TV Pernambuco vai fechar o ciclo de dabates que antecede a entrega da proposta de nova gestão da TVPE ao Governo do Estado,  que está sendo criada pelo Grupo de Trabalho junto à sociedade civil. O encontro será realizado na próxima quarta-feira (19), às 14h30, no auditório do Porto Digital, localizado na Rua do Apolo, 181, bairro do Recife Antigo.

Dessa vez, o tema discutido será Gestão da TV Pública e vai contar com a participação de  Laurindo Lalo Leal, da Tv Brasil e da presidente da Associação Brasileira das Emissoras Públicas, Educativas e Culturais (Abpec), Regina Lima.  Na ocasião, Regina também fará o lançamento do livro, ‘Vozes em Cena’, que trata das estratégias discursivas da mídia sobre os escândalos políticos.

A participação da sociedade civil é de extrema importância para o fechamento das ideias e sugestões que vão colaborar para criação da proposta de  gestão da TVPE. O seminário é aberto ao público e será transmitido ao vivo, através de vídeoconferência para os municípios de Caruaru, Salgueiro e Petrolina.

Confira os endereços para assistir ao debate da TVPE , nos seguintes locais:

Caruaru: Av. Rui Barbosa, 43 – Dinvinópolis

Salgueiro: Rua Agamenon Magalhães, 956b – 1º andar – Centro

Petrolina: Rua Barbosa Lima, 219 – Loja 02 – Centro

Qual a sua opinião sobre Gestão Pública de TV? Faça sua pergunta ou mande seu comentário para o GT da TVPE através do email:tvpernambucoseminario@gmail.com

 

Com informações da Assessoria de Imprensa