Confira as datas do curso de Gestão Avançada de Redes Sociais da Paradox Zero

Primeiro intensivão do ano vai de 16 a 20 de março, com quatro horas por dia e aulas no período da noite no Recife Antigo. Certificado é bilíngue para os alunos com 100% de participação.

A Paradox Zero acaba de divulgar as datas do próximo curso de Gestão Avançada em Redes Sociais, o primeiro intensivão do ano. São apenas cinco vagas. As aulas ocorrem no Recife Antigo de 16 a 20 de março, entre 18h e 22h. No site oficial da agência você pode fazer sua inscrição online e conferir o conteúdo completo. Há certificado bilíngue para quem tiver 100% de participação.

A oficina mostra de forma bem objetiva como colocar a rede social para trabalhar para você e como as ferramentas funcionam de dentro para fora: desde as linhas de código ao resultado das ações de sucesso, interpretando e analisando o engajamento e a correta leitura de métricas.

Além de 20 horas-aula, os participantes têm acesso a uma série de documentos, exemplos e casos reais do mercado a partir da experiência de 12 anos da agência trabalhando com redes sociais para empresas, instituições e campanhas eleitorais. Com sede em Brasília, a Paradox Zero atua fortemente em Pernambuco a partir da filial no Porto Digital – Recife.

O conteúdo inclui um panorama completo sobre algoritmos e estratégias que funcionam. Quem participa do treinamento também aprende como preparar um conteúdo com base técnica e entender as ações e processos que mais fazem diferença durante a gestão e o atendimento em redes.

O treinamento é multidisciplinar e envolve comunicação, marketing, publicidade e tecnologia. Embora seja mais voltado a profissionais e estudantes que já tenham alguma familiaridade com o uso das redes sociais, o treinamento é aberto a todos os interessados em ampliar seu leque de conhecimentos nos assuntos.

SERVIÇO
Treinamento em Gestão Avançada de Redes Sociais – Paradox Zero
Onde: Rua da Guia, no Recife Antigo. Empresarial ITBC.
Quando: 16 a 20 de março, 18h às 22h.
Investimento: R$ 675 pelo site por boleto ou cartão.
Email: zero@paradoxzero.com | Whatsapp: (81) 99363-9779 | facebook.com/paradoxzero

*Via Assessoria