Banda regueira se apresenta nas margens do Litoral Sul do estado, no Maraca Storm, no próximo dia 23
Direto da Baixada Fluminense para o Litoral Sul de Pernambuco. A Cidade Negra vai invadir o estado com 30 anos de reggae na bagagem. A banda é o destaque da programação do Maraca Storm. Com 15 horas de atividades, o evento tem início logo pela manhã com campeonatos de surf, sup race, slackline, futvolei, crossfit e beach run. Competições destinadas a atletas amadores também estão na programação. A partir das 17h, no Parador 081, acontece a maratona de shows com o cenário de um sunset incrível.
Liderada por Toni Garrido, que retornou ao vocal do grupo, a banda promete contagiar o público pernambucano com músicas que marcaram a história. No repertório estão garantidos sucessos como “Pensamento”, “A sombra da maldade”, “Girassol”, “Onde você mora”, “A estrada”, “Firmamento”, “O Erê”, “Querem meu sangue”, entre muitos outros.
A banda tem tudo a ver com a programação do Maraca Storm. Em seu último disco de estúdio, mixado totalmente na Jamaica, potencializou uma das premissas da banda: músicas positivas, que falam de amor com toques de consciência política e social. Toni Garrido canta acompanhado pelos amigos Bino Farias e Marcos Lazão.
Também estão no line up de shows do evento as bandas locais Amaré e Pruma e a cantora Twanny. A primeira tem influência diversificada e passeia entre a música pop, folk, reggae, mpb e o surf music. Artistas como Jack Johnson, Bob Dylan, Gilbero Gil servem como referências para formação do repertório. Já a Prume, é um projeto novo de Igor Bruno (Mamelungos), Cadu Bussad e Felipe Wolfenson munidos de piano, violão e baixo em composições leves e acabam de lançar um CD disponível em plataformas on-line. S cantora Twanny têm como referência os grandes nomes internacionais da atualidade, trazendo em seu som fortes influências dos estilos indie, dance‐pop, eletrônica e minimalista. Artistas como Tove Lo, Foster the People, Duffy, Lorde, Major Lazer, Amy Winehouse, Jack Ü e Daft Punk são alguns dos que figuram em seu repertório.
Esta é a terceira edição do Maraca Storm. Gabriel O Pensador e Nação Zumbi brilharam nas últimas edições. Os ingressos estão disponíveis nas lojas Vitabrasil, Ingresso Prime, Ticket Folia e Chilli Beans, Bar do Marcão, Parador 081 e on-line através do site Bilheteria Digital. A maratona de shows é no Parador 081, na Praia de Maracaípe (Rua Cel Pedro Fernando, Ipojuca).
Serviço
Maraca Storm – 30 anos de carreira da Cidade Negra
Dia 23 de julho, a partir das 17h
Parador 081, na Praia de Maracaípe (Rua Cel Pedro Fernando, Ipojuca)
Ingressos: R$ 60 (2º) lote, disponíveis nas lojas Vitabrasil, Ingresso Prime, Ticket Folia e Chilli Beans, Bar do Marcão, Parador 081 e on-line através do site Bilheteria Digital.
*Via assessoria