Cidade Negra celebra 30 anos de carreira com show em Pernambuco

 

Banda regueira se apresenta nas margens do Litoral Sul do estado, no Maraca Storm, no próximo dia 23

Direto da Baixada Fluminense para o Litoral Sul de Pernambuco. A Cidade Negra vai invadir o estado com 30 anos de reggae na bagagem. A banda é o destaque da programação do Maraca Storm. Com 15 horas de atividades, o evento tem início logo pela manhã com campeonatos de surf, sup race, slackline, futvolei, crossfit e beach run. Competições destinadas a atletas amadores também estão na programação. A partir das 17h, no Parador 081, acontece a maratona de shows com o cenário de um sunset incrível.

Liderada por Toni Garrido, que retornou ao vocal do grupo, a banda promete contagiar o público pernambucano com músicas que marcaram a história. No repertório estão garantidos sucessos como “Pensamento”, “A sombra da maldade”, “Girassol”, “Onde você mora”, “A estrada”, “Firmamento”, “O Erê”, “Querem meu sangue”, entre muitos outros.

A banda tem tudo a ver com a programação do Maraca Storm. Em seu último disco de estúdio, mixado totalmente na Jamaica, potencializou uma das premissas da banda: músicas positivas, que falam de amor com toques de consciência política e social. Toni Garrido canta acompanhado pelos amigos Bino Farias e Marcos Lazão.

Também estão no line up de shows do evento as bandas locais Amaré e Pruma e a cantora Twanny. A primeira tem influência diversificada e passeia entre a música pop, folk, reggae, mpb e o surf music. Artistas como Jack Johnson, Bob Dylan, Gilbero Gil servem como referências para formação do repertório. Já a Prume, é um projeto novo de Igor Bruno (Mamelungos), Cadu Bussad e Felipe Wolfenson munidos de piano, violão e baixo em composições leves e acabam de lançar um CD disponível em plataformas on-line. S cantora Twanny têm como referência os grandes nomes internacionais da atualidade, trazendo em seu som fortes influências dos estilos indie, dance‐pop, eletrônica e minimalista.  Artistas como Tove Lo, Foster the People, Duffy, Lorde, Major Lazer, Amy Winehouse, Jack Ü e Daft Punk são alguns dos que figuram em seu repertório.

Esta é a terceira edição do Maraca Storm. Gabriel O Pensador e Nação Zumbi brilharam nas últimas edições. Os ingressos estão disponíveis  nas lojas Vitabrasil, Ingresso Prime, Ticket Folia e Chilli Beans, Bar do Marcão, Parador 081 e on-line através do site Bilheteria Digital. A maratona de shows é no Parador 081, na Praia de Maracaípe (Rua Cel Pedro Fernando, Ipojuca).

Serviço

Maraca Storm – 30 anos de carreira da Cidade Negra

Dia 23 de julho, a partir das 17h

Parador 081, na Praia de Maracaípe (Rua Cel Pedro Fernando, Ipojuca)

Ingressos: R$ 60 (2º) lote, disponíveis nas lojas Vitabrasil, Ingresso Prime, Ticket Folia e Chilli Beans, Bar do Marcão, Parador 081 e on-line através do site Bilheteria Digital.

 

*Via assessoria