Carvalheira na Ladeira 2016 Primeiro dia

Olinda tem o seu padrão com a Carvalheira!


Primeiro dia de festa no Carvalheira na Ladeira ferveu em Olinda com a presença de famosos

A abertura do Carvalheira na Ladeira foi um sucesso. O primeiro dia da festa aconteceu neste sábado (6) com muita alegria, diversão, ingressos esgotados e uma média de público de 6 mil pessoas. O som da tarde ficou a cargo de Silvério Pessoa, Saulo, Monobloco e os DJs da Make U Sweat. O evento contou com a presença dos atores Bruno Gagliasso, Emanuelle Araújo, Ana Lima e o blogueiro Kadu Dantas. Além deles, quem também circulou pela folia foi o apresentador Caio Braz, que foi escalado para apresentar as atrações. Caio entrou totalmente no clima da festa, mostrou toda sua pernambucanidade e irreverência apostando em quatro fantasias diferentes denominadas ‘Luxo’, ‘Metralhadora’, ‘Ivete Sangalo’ e ‘Rave’.


A grandiosidade do evento que é o Carvalheira na Ladeira mostrou a que veio. Em seu terceiro ano, mais uma vez com ingressos esgotado e lotada de gente bonita, tornou sem qualquer ressalva o maior, melhor e mais sofisticado local para quem quer passar os 4 principais dias de folia em alto estilo e bem servido.


Ao som de Saulo, Monobloco e muito mais, a impressão que todos ali tinham, era que aquele dia não merecia ter fim algum, que apenas durasse uma eternidade.

Alegria de quem vai e quem produz!


O tratamento de todos envolvidos no evento foi um ponto a se ressaltar, porque não havia uma queixa e só elogios, bebidas geladíssimas e serviço gastronômico como jamais se viu em nenhum outro evento no Carnaval de Olinda.



Mesmo com as limitações impostas pelo prefeito, o padrão Carvalheira soube se sobressair como ninguém e escolheu um lugar certo para ficar próximo da folia e da saída principal do foco, mas uma coisa é certa, quem entrou na mega estrutura oferecida, nem sequer pensou em sair de lá.

 

 

Nota 10*

*Muitos ali presentes preferiam ter pago mais caro para ter o serviço all inclusive.

Hoje tem mais!

Por Dieguito C. Melo/ Manu Ferreira(assessoria)

Fotos: Thalles Amaro e Vinicius Ramos(assessoria).