Na terceira reedição da sua campanha “Preços de Europa, Facilidades de Brasil, a Oculum mais uma vez bateu no seu argumento de que vale bem mais a pena comprar óculos em suas lojas que em qualquer viagem para o velho continente. Além dos preços serem bastante competitivos com os praticados no exterior, o brasileiro ainda conta com as vantagens de assistência técnica, garantia e parcelamento.
Para ilustrar o conceito, a agência Massapê se valeu dos endereços mais famosos de compras em Londres, Barcelona, Roma, Milão e Paris. O resultado é um elegante VT que passeia por quase toda a Europa só para deixa claro: por mais que você bata perna por lá, nunca vai encontrar condições melhores que a aqui na Oculum.
FICHA TÉCNICA
Agência: Massapê Comunicação
Cliente: Oculum
Atendimento: Raul Cantarelli e Rafaella Cabral
Planejamento: Anselmo Albuquerque
Direção de Criação: Henrique Pereira e Leonardo Siebra
Direção de Arte: Luis Moura
Redação: Leonardo Siebra
Digital: Jeu Figueiroa
Mídia: Natália Lelis e Tatiana Leite
Produção: Tamires de Kássia e Mariana Andrade
Aprovação: Thiago Teixeira
*Via assessoria