Assista ao trailer e veja se consegue resistir a ele!
{youtube}SoBMGqqqeKI{/youtube}
Agora se prepare para ler e ir direto para os cinemas!
A tempos não víamos um filme com ideias tão batidas, mas deliciosamente gostoso de ver. Você percebe que não se trata de uma mega produção cheia de efeitos especiais que estão ali para suprir a falta de enredo e história.
Aqui o que temos em tela é o mais puro charme de Will Smith em uma atuação tranquila e de excelência. Se bem que não houve novidade, quanto ao Will sedutor de quase todos os filmes que atua.
Rodrigo Santoro faz parte do elenco, “apenas isso, nada mais”. Entra ali por volta de uma hora após a projeção e faz uma aparição quase relâmpago e de pouca expressividade (nada que também todos os brasileiros não estejam, infelizmente, acostumados). O enredo gira em torno de uma quadrilha especializada em roubos “simples” de rua a roubos acima do limite da inteligência humana. Você se sente preso e envolvido do início ao fim.
A linda Jess Barrett(Margot Robbie)
Diversão garantida em um mundo criminoso que dificilmente é mostrado, no qual você acaba torcendo para o ladrão se dar bem e sequer lembra que existem policiais. Em síntese, é um filme que tem de tudo, inclusive uma história de amor convincente, assim como todo o elenco.
Lembra uma série que você já assiste a tempos (fácil de se apegar à história) e teme pela chegada do último episódio, pois a simplicidade da obra encanta por mostrar que é possível fazer filmes divertidos e de qualidade.
O papel de Adrian Martinez(Farhad) vale a pena por todos os sorrisos que você possa dar, independente do nível de mal humor que o telespectador se encontre.
Excelente e divertidíssimo.
Nota 7
Por Dieguito Melo