Glee: 3D Concert Movie

 

Com edição dinâmica e números empolgantes, Glee: 3D Concert Movie se torna um deleite para os fãs da série.

O show-filme brinca com o telespectador ao jogar cenas dos bastidores com os personagens, histórias de ‘gleeks’ da vida real e os números apresentados na turnê musical do coral New Directions, sucesso de público catapultado pela popularidade da série de TV da rede americana FOX, Glee.

O seriado conta a história de Will Schuester, professor de espanhol que assume a direção do coral escolar – ao qual ele é ex-integrante – e tem o árduo trabalho de reviver os tempos de glória do coral ao mesmo tempo que lida com seus problemas pessoais e os de seus alunos, todos tachados como perdedores e excluídos do meio social escolar.

Em meio a dramas emocionais, situações constrangedoras e muito “slush” jogado para todos os lados ao som de músicas diversas, Glee vem se destacando como uma das séries mais polemicas dos últimos anos, em especial por ter grande apelo infantil, mesmo ao tratar de temas como sexualidade, drogas e violência.

No show apresentado na telona vemos o elenco principal da série performando alguns de seus maiores sucessos além da inédita ‘Loser Like Me’, que deveria encerrar o espetáculo que acaba de maneira morna e sem graça, elevando assim números como o emocionante “I Wanna Hold Your Hand” interpretada por Chris Colfer (Kurt na série) a um dos ápices do show.

Sobre os personagens:

Artie Abrams


Um dos primeiros a entrar no Glee Club. Artie é um garoto nerd e inteligente, é cadeirante pois aos 8 anos de idade sofreu um acidente de carro com sua mãe, ela nada sofreu, mas ele ficou na cadeira de rodas.

 

 

Will Schuester


Professor de Espanhol da escola, e o diretor do clube Glee. Era casado com Terri mas se separou dela na primeira temporada pois ela fingiu estar gravida.

Finn Hudson


É o quarterback do time de futebol americano da escola. Ele gosta da música dos anos oitenta, gosta também de cantar e de tocar bateria. Sua mãe o criou sozinha, pois seu pai morreu lutando no Oriente Médio.

Brittany Susan Pierce



É uma ex lider de torcida, amiga de Quinn e Santana, e aparentemente bissexual. Se junta ao Glee Club inicialmente para espioná-lo. É uma ótima dancarina, e sempre e requisitada quando o coral precisa de uma coreografia mais elaborada.

Kurt Hummel


Kurt é um tenor de 16 anos, melhor amigo de Mercedes. Ele é homossexual assumido, não tendo nenhum problema com sua opção sexual. Foi muito recriminado, sofrendo bullyng no colégio, sendo perseguido durante algum tempo por várias pessoas, inclusive Karofsky, sendo até ameaçado.

Mercedes Jones


Mercedes é a típica cantora negra e absoluta que sonha em virar uma diva. Ela não gosta de ser ignorada enquanto se apresenta,se irrita facilmente,mas alega que só está sendo “atrevida”.


Noah “Puck” Puckerman


É apresentado como um valentão galinha e melhor amigo do protagonista. Talvez o personagem mais que mais amadureceu da série, surpreende a todos quando mostra sua voz pela primeira vez, numa apresentação do Acafellas, uma boyband do Will que Puck decide entrar para conseguir ficar com as mães dos alunos.

Lucy Quinn Fabray

Quinn é apresentada na série como a vilã a líder de torcida metida, namorada do garoto mais popular do colégio. Decide entrar no Glee Club porque percebe que Rachel está dando em cima de seu namorado e que ele não pretende sair do grupo.

Rachel Berry


É interpretada pela cantora e atriz Lea Michele. É a capitã e estrela do glee club New Directions. Tem dezesseis anos, é judia e estuda no William McKinley High School, em Lima, Ohio. Rachel é considerada impopular pela maioria dos outros alunos, porque ela parece ser muito egocêntrica e impaciente.

Santana Lopez


Era uma lider de torcida, já teve um caso com Puck, Matt, Sam e Finn. É uma das amigas de Quinn, mas passa a odiá-la quando Quinn começa a se aproximar de Puck. Nesse mesmo episódio, Quinn vê a caixa de mensagem no celular dele se correspondendo com Santana e vê que Puck mentia para ela sobre lhe respeitar e ser bom pai.

Sue Sylvester


Sue Sylvester é a treinadora do time das torcedoras de McKinley, Cheerios. É do tipo de pessoa que faz de tudo para vencer. Ela não gosta do clube Glee e de todas as pessoas que ela acha que são perdedores, além de o coral ter tirado uma parte do dinheiro que seria para Cheerios.

 

{youtube}64yjSNUrz_A{/youtube}