A Grande Vitória
Sabe qual é a melhor sacada desse filme? Colocar no cartaz principal: Caio Castro e Sabrina Satto(ela não aparece nem 7 minutos no filme e fala menos que a metade desse tempo). Os produtores o fizeram para atrair o publico, que, com certeza, não irá por causa deles, pois a maioria de seus fãs querem os ver apenas sem roupa, não pela atuação, que, diga-se de passagem, não é grande coisa. Falei!
Mais dai você se vê envolvido numa história de superação de uma criança pobre em busca de um sonho e tendo em vista o cenário atual de produções brasileiras, a obra se destaca, embora não vá garantir nem meio milhão de espectadores e de repente vemos que acabamos de fisgar um gato por lebre, pois, mesmo com cenas que deveriam ser bem mais exploradas, como a morte de um personagem, temos uma trilha sonora fraca, muitas vezes fazendo com que você se sinta em uma obra infantil de mau gosto. Uma pena que não será um sucesso de bilheteria, devido à fixação de brasileiros por tiros, sexo e comédias de gosto duvidoso.
{youtube}j14jcNMXh4w{/youtube}
Trailer do filme
No geral, é bom e merece cada centavo gasto na compra do ingresso, a não ser que você pense em ir durante um final de semana, ai sim, já é outra história.
Nota 4
Por Dieguito Melo