‘SONIC – O FILME’ chega às plataformas digitais em 22 de abril

Longa estará disponível para compra na Apple TV, Google Play, Xbox Video e PlayStation Store. Versões em Blu-ray e DVD chegam em junho e trazem materiais adicionais inéditos

Prepare-se para uma diversão épica e ação supersônica sem precisar sair de casa com o ouriço mais querido do mundo. ‘SONIC – O FILME’, o lançamento de fevereiro da Paramount Pictures, estará disponível para compra nas plataformas digitais no dia 22 de abril pela Paramount Home Entertainment.

Os fãs podem comprar o longa na Apple TV, Google Play, Xbox Video e PlayStation Store. O filme também estará disponível para aluguel nas plataformas digitais a partir de 29 de abril (NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Oi, Xbox Video e PlayStation Store) e em 10 de junho chegam ao mercado as versões Blu-ray™ e DVD.

O lançamento e ‘SONIC – O FILME’ nas Plataformas Digitais* e Blu-ray está cheio de materiais adicionais, como cenas deletadas do filme, risadas garantidas com os ‘erros de gravação’, curiosidades sobre a história do lendário ouriço azul, os bastidores de Jim Carrey interpretando o Dr. Robotnik, comentários do diretor Jeff Fowler junto com a voz original de Sonic, Ben Schwartz, uma visita ao set do filme e muito mais!

* A disponibilidade de conteúdo digital varia de acordo com a plataforma digital.

SONIC – O FILME’ – Classificação: Livre

Disponível para compra nas plataformas digitais no dia 22 de abril.

Disponível para aluguel nas plataformas digitais no dia 29 de abril.

Disponível 10 de junho em Blu-ray™ e DVD

O DVD de ‘SONIC: O FILME’ inclui o filme em definição standard.

‘SONIC – O FILME’ é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler, escrito por Pat Casey e Josh Miller, e produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), além de Toby Ascher, Toru Nakahara, Takeshi Ito, Hajime Satomi, Haruki Satomi, Masanao Maeda e Nan Morales, o filme traz no elenco Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil é dublado por Manolo Rey.

Visite nossas páginas no Facebook:
Facebook: https://www.facebook.com/sonicofilme/
Facebook: https://www.facebook.com/ParamountHomeBR/ 

Sobre Paramount Home Entertainment

A Paramount Home Entertainment (PHE) faz parte da Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora e distribuidora global de entretenimento filmado. A PPC é uma unidade da ViacomCBS (NASDAQ: VIAC; VIACA), uma empresa líder em conteúdo com marcas de destaque e respeitadas de cinema, televisão e entretenimento digital. A divisão PHE supervisiona as atividades de distribuição de entretenimento doméstico e transacional digital da PPC em todo o mundo. A divisão é responsável pela venda, marketing e distribuição de conteúdo de entretenimento doméstico em nome da Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Television, Paramount Players, MTV, Nickelodeon, Comedy Central e CBS e pelas licenças e serviços aplicáveis para certos títulos de DreamWorks Animation. A PHE também gerencia o licenciamento global de conteúdo de estúdio e transacional em plataformas de distribuição digital em todo o mundo, incluindo dispositivos online, móveis e portáteis e tecnologias emergentes.

Sobre Sega of America, Inc.

SEGA® of America, Inc. é o braço americano da SEGA Games Co., Ltd. com sede em Tóquio, Japão, líder global em entretenimento interativo tanto para casa quanto para fora de casa. A empresa desenvolve, publica e distribui produtos de software de entretenimento interativo para diversas plataformas de hardware, incluindo PCs, dispositivos sem fio e aqueles fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Interactive Entertainment Inc. O site da SEGA of America está localizado em www.sega.com

*Via Assessoria