Anunciada há pouco mais de uma semana, a nova Beats Zodiac já é sucesso. Produzida em parceria com a cantora Anitta, a bebida conta com quatro novos sabores inspirados nos elementos do zodíaco: fogo, terra, ar, água e traz 12 latas diferentes e colecionáveis, cada uma representando um signo. O lançamento oficial da campanha foi nesta quarta-feira (11/11). Confira aqui o vídeo!
Para celebrar a novidade, a marca preparou mais 11 vídeos. Até o fim do mês, serão revelados nas redes sociais de Beats e em mídia digital. Cada um deles irá retratar como cada signo se comporta durante a balada e será estrelado pelos atores Thiago Martins e Rodrigo Simas, pela cantora Gretchen, Urias, WC no Beat e Xamã; além das influenciadoras Bielo, Lais Oliveira, Gabi Lopes, Thais Carla e Tati Zaqui.
“Beats é uma marca jovem e, desde a criação do produto até o lançamento da campanha, temos isso em mente. Astrologia é um assunto que gera conversa entre os amigos e discussões calorosas. A nossa ideia é retratar o comportamento de cada signo no rolê, trazendo à tona aquelas características que todo mundo já deve ter ouvido falar por aí”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Beats.
Cada latinha também irá transportar os consumidores para um site exclusivo via QRCode. No universo de Beats Zodiac, será possível ter acesso ao horóscopo do dia, sugestão de drink e uma série de conteúdos sobre relacionamento como astrólogo Vitor de Castro.“Criamos um conteúdo original para que as pessoas possam saber mais sobre os signos e, é claro, terem dicas de combinação astrológica para evitar enrascadas cósmicas. Tanto o produto quando a campanha, foram criados para colocar BEATS na conversa, focando nas características dos signos no rolê de forma leve e descontraída”, explica Anitta
Sucesso garantido
O cosmos ajudou a tornar o dia 11.11 ainda mais incrível. Beats e Quem Disse, Berenice? apresentam também a primeira collab entre as marcas: o Hidraoil Beats Zodiac. Os óleos hidratantes famosos por deixarem os lábios com um tom natural, agora em quatro novos tons semelhantes aos das bebidas. O produto garante deixar os lábios da cor natural durante todo o dia, além de deixar uma aparência saudável e sensação de hidratação, com um brilho não pegajoso. Os Hidraoils Beats Zodiac não contém teor alcoólico.
“A collab com a Quem Disse Berenice? resultou em um produto alinhado com a essência de Beats. Somos inovadores e adoramos surpreender os nossos consumidores. Se eles já gostaram da bebida, tenho certeza que também irão gostar dessa novidade”, explica Gabriela.
*Via Assessoria