Site reúne dicas para simplificar as tarefas domésticas

Truques para tornar a rotina mais prática, tirar manchas, organizar a casa e até mesmo para cuidar da saúde são algumas das novidades do website – Imagem: Divulgação

Uma limpeza mais eficiente, rápida e econômica ajuda a simplificar o dia a dia das tarefas em casa. Para compartilhar dicas de ouro com o público, a Brilux, que entende do assunto, lança o site Dicas Para o Lar, que reúne truques que simplificam a rotina doméstica.

Além do novo design, a plataforma permite filtrar a melhor dica doméstica para cada situação. O usuário pode buscar macetes selecionando o ambiente da casa (área de serviço, banheiro, cozinha, quarto, sala, jardim ou área externa), o tipo de produto de limpeza que será utilizado ou o objetivo final (higienização, organização, limpeza do piso, lavagem de roupas, retirada de manchas ou cuidado com a saúde).

O conteúdo conta com a curadoria da embaixadora e Personal Organizer da Brilux, Camila Teixeira, que dá as melhores dicas de limpeza, organização e praticidade na rotina do lar. Para navegar no site, basta acessar o endereço www.dicasparaolarbrilux.com.br.

Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte. Líder no Norte e Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 350 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica.

*Via Assessoria