Na contramão da crise, Livraria Leitura inaugura nova loja em Recife

Dando continuidade ao seu plano de expansão que a transformou na maior rede em unidades físicas do Brasil, (77 lojas), a Livraria Leitura inaugura mais uma unidade em Recife. A inauguração acontece na primeira semana de novembro. Essa será a segunda Leitura na capital pernambucana, e será no Shopping Recife.

A nova unidade, além de oferecer o que há de melhor no mercado nos segmentos de livraria, também irá disponibilizar itens de papelaria, presentes, suprimentos de informática e geek. Ademais, os leitores poderão encontrar no local muitas novidades como o “As Muralhas vão cair”, do Padre Reginaldo Manzotti, “Beijinhos da Gi” de Luccas Neto, “Batismo de Fogo” do Padre Marcelo Rossi,  “O Ickabog” de J. K. Rowling, “O Maior Segredo” de Rhonda Byrnes, “Almanque do Marcelo”, de Ruth Rocha, “Um Paciente Chamado Brasil” de Mandetta, entre  outros destaques.

Ainda neste ano, a rede irá inaugurar novas unidades em São Paulo-SP, no Mooca Plaza Shopping, e Belo Horizonte-MG no Diamond Mall.  Para além disso, o grupo continuará com o serviço de delivery de livros, uma iniciativa implantada para o período de quarentena e conquistou os clientes.

A abertura de filiais começou na década de 1980. A partir dos anos 90, o plano passou a ser uma nova unidade por ano. Em 2000, a rede rompeu as divisas de Minas Gerais abrindo uma loja em Brasília e hoje é líder do segmento em números de lojas físicas no Brasil. O plano para 2021 é continuar a abrir lojas em cidades acima de 300 mil habitantes.

Para Marcus Telles, Presidente da Leitura, o segredo do sucesso é qualificar as lojas com layouts atrativos e confortáveis, grandes variedades de produtos, promoções atrativas e muitos eventos, transformando-se em um ponto de convivência social.

Mais informações e dicas de livros em: www.leitura.com.br

*Via Assessoria