Casarão Magiluth vende bolos juninos para manter o espaço cultural

Durante o período junino, o Casarão Magiluth comercializa bolos de macaxeira, mandioca e pé de moleque. As guloseimas são feitas por Daniela Teixeira, formada em gastronomia pela UniFG que já trabalhou no Tio Pepe e The Poke. Ela é responsável pelo bar do espaço cultural de quase 1.000 metros quadrados inaugurado em janeiro e fechado desde o início da quarentena.

As receitas não contêm glúten. Cada bolo tem 500 gramas e custa R$ 20. Os pedidos podem ser feito pelo link https://www.goomer.app/espaco-cultural-casarao-magiluth/menu, disponível no perfil do espaço cultural no Intagram (@casaraomagiluth), ou através do WhatsApp, pelo número (81) 99772-9527. As entregas são feitas às terças-feiras e sábado e as solicitações podem ser feitas até o dia anterior, às 10h.

Além de vender as sobremesas, o grupo teatro Magiluth está em temporada online com “Tudo que coube numa VHS: Experimento sensorial em confinamento”, no qual a narrativa é desenvolvida em aplicativos como WhatsApp, Instagram e YouTube. A experiência já foi  feita por mais de 1.200 pessoas das cinco regiões do Brasil e de mais de 20 países, a exemplo de Portugal, França, Colômbia, Estados Unidos, México, Itália e Chile. As sessões, individuais, são realizadas de terça-feira a domingo, entre 19h e 23h.

Casarão Magiluth

O Espaço Cultural Casarão Magiluth é um sonho ousado gestado ao longo dos 15 anos de trajetória do grupo teatral, celebrados com uma mostra de repertório em outubro de 2019. O terreno abriga a Sala Socorro Raposo, destinada primordialmente para encenações teatrais, a Sala Henrique Celibi, para ensaios, exposições e festas, um amplo quintal, capaz de sediar desde shows até bazares, e ainda salas multifuncionais, onde já funciona o escritório do grupo.

SERVIÇO
Bolos de macaxeira, mandioca e pé de moleque do Casarão Magiluth
Quanto: R$ 20
Informações: www.instagram.com/magiluth e (81) 99772-9527

*Via Assessoria