Tok&Stok lança guia com conteúdos especiais para entreter crianças durante a quarentena

Campanha #BrinkEmCasa faz parte da plataforma “Sua casa, sua melhor companhia”

A atual quarentena, originada pela pandemia de COVID-19, trouxe um desafio de convivência entre pais, já que muitos começaram a trabalhar em home office, e seus filhos, que passaram a ficar isolados em casa. Neste cenário, as famílias tiveram que adaptar suas rotinas para lidar com a presença de todos dentro de seus lares em tempo integral. O desafio pode ficar ainda maior agora nas férias de julho afinal, já que mesmo com a retomada gradual das atividades no país nas próximas semanas, as atividades em grupo ainda devem ser contidas.

Pensando nisso, a Tok&Stok apresenta sua nova campanha #BrinkEmCasa, uma ação que faz parte da plataforma “Sua casa, sua melhor companhia”, que nasceu com o intuito de gerar conteúdos relevantes sobre este período de quarentena. A ação entregará um guia com ideias para entreter as crianças e dar a elas o incentivo criativo para criarem espaços de brincadeiras com os próprios móveis e acessórios da casa.  Ao mesmo tempo também, trazer interação entre pais e filhos nessa brincadeira e tornar a casa a melhor companhia para todos os momentos.

“Sabemos como está sendo desafiador o isolamento social para todas as famílias e, por isso, criamos atividades práticas, fáceis e totalmente adaptáveis aos ambientes de casa. Queremos que todos continuem seguros e confortáveis dentro de seus lares, mas entendendo que este também pode ser um ambiente de brincadeira e diversão, explorando tudo o que ele tem a oferecer”, conta Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok.

O projeto #BrinkEmCasa pode ser acompanhado no Instagram da @tokstok e o guia completo de atividades pode ser baixado no link: https://bit.ly/3eCcyIR. Entre outros conteúdos, a marca realizará uma live no dia 03/07, às 17:30h, com os terapeutas Tadashi e Carla Kadomoto, que falarão sobre como se reconectar com a criança que existe em nosso interior.

*Via Assessoria