Campanha de conscientização ao uso da máscara

A campanha “TODAS DE MÁSCARA – ATITUDE DE AMOR” tem como objetivo conscientizar as mulheres da importância e da obrigatoriedade do uso da “máscara facial” como medida de prevenção a Covid-19, prevenir a si própria e ao outro tornou-se uma atitude de amor que leva a poupar vidas, evitando a contaminação e a proliferação do vírus.
Nesse contexto social a mulher também tem o papel de empoderar outras, mostrando que o uso da máscara também lhe deixa sexy e bonita, bem como mostrar a sociedade que o uso da máscara nesse momento precisa ser visto também como um adereço fashion. O costume, estilo, hábito, prática, rotina e tendência faça parte do cotidiano do povo, tornando-se uma “moda necessária” onde o propósito maior é a prevenção e a contenção da doença.
A  rotina do uso da máscara nesse momento de pandemia é de extrema importância no combate a disseminação e erradicação do vírus
A sociedade precisa ter consciência da importância do uso da máscara para si próprio e para o outro.
A prevenção começa em casa com sua família e segue para seus amigos e vizinhos, daí firmando  cordão de isolamento contínuo.
O uso frequente da máscara é uma atitude de amor próprio e amor para ao próximo.
Precisamos cuidar do nosso bem maior que é a vida, sem desistir…
Segue link de Acesso à visualização da campanha

*Via Assessoria