Eventos acontecem no Instagram e Facebook da marca e tem nomes como Mundo Bita e Beatles para Crianças confirmados; em parceria com a CUFA, marca arrecadará também doações
São Paulo, maio de 2020 – A pandemia de coronavírus chegou e trouxe muitas incertezas, cancelou inclusive eventos como os aniversários dos pequenos, que aguardam tanto por esse momento o ano todo. Essas datas são importantes não só para eles, como também para os pais, que as consideram verdadeiros marcos de nascimento e celebração do desenvolvimento dos filhos. Foi pensando nesses detalhes que Danoninho, em parceria com profissionais de entretenimento de diferentes estilos, realizará eventos online para ajudar mães e pais a garantirem um dia especial pros aniversariantes do mês e, claro, criar momentos de alegria em família, que tem passado mais tempo junto nesse período.
A marca levará, semanalmente durante o mês de maio, à seus perfis no Instagram (@danoninhobrasil) e no Facebook (Danoninho), artistas do mundo infantil que garantirão diversão aos pequenos e à toda família em shows pensados especialmente para o formato online. A programação começou no dia 03 com a dupla TIQUEQUÊ e teve sequência dia 10, com Carol Levy celebrando também o Dia das Mães. Em 17 de maio, Mundo Bita, sucesso entre a criançada, leva suas canções e seu mundo repleto de cor às redes sociais da marca, já dia 24 é a vez do Grandes Pequeninos, projeto do cantor e compositor Jair Oliveira e sua esposa Tânia Khalill, inspirado nas relações familiares. Encerrando o mês, no dia 31, Beatles para Crianças ensina a garotada de todas as idades a curtir rock com músicas do quarteto de Liverpool. Além de decoração temática, os pais poderão enviar nomes dos aniversariantes para a hora do parabéns com bolo, tornando o momento ainda mais especial.
“Temos uma longa história com as famílias brasileiras e com as crianças, acompanhando seu crescimento, e sabemos também o quanto um momento como esse pode atingir os pequenos. Por isso, tentamos encontrar uma forma de ajudar mães e pais a trazer um momento de alegria para os aniversariantes, que tem tanta expectativa em uma única data no ano e acabaram se frustrando sem ter sua festa, amigos e familiares por perto. Também sabemos da importância dessa data para os pais, já que aniversários são verdadeiros marcos de desenvolvimento, e nesse momento eles celebram o quanto seu filho cresceu diante de seus olhos. Assim, com essas atrações especiais, tentamos criar esse momento único em família para todo o nosso público.” acrescenta Andrea Gaeta, Diretora de Marcas da Danone.
Em parceria com a CUFA – Central Única das Favelas, a Danoninho estará arrecadando durantes as lives doações para as famílias de Paraisópolis afetadas pela crise atual.
Para acompanhar a programação e também conteúdos educativos e brincadeiras que a marca disponibilizou, os pais podem ficar de olho nas redes sociais de Danoninho.
Serviço:
Agenda shows Aniversário
Quando: 17/maio, 17h
Quem: Mundo Bita
Quando: 24/maio, 17h
Quem: Grandes Pequeninos
Quando: 31/maio, 17h
Quem: Beatles para Crianças
Onde: https://bit.ly/danoninhobr
Sobre Danoninho
Danoninho é uma marca global, amada por pais e crianças, que busca sempre levar nutrição e sabor para um crescimento divertido. Presente na casa de mais de 19 milhões de brasileiros, a marca é companheira das crianças de 3 a 6 anos, para que elas possam crescer naturalmente e irresistivelmente elas mesmas.
Sobre a Danone Brasil
O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne três divisões Danone Nutricia, Danone Essential Dairy and Plant-based Products e Danone Águas. Sempre de forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 100 mil colaboradores e 190 fábricas. Presente no Brasil há mais 45 anos, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Por meio de projetos e mobilização de parceiros (governo, entidades privadas e públicas), deseja conscientizar sobre a importância de uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas. No Brasil o portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Danoninho, Bonafont, Sustain, Souvenaid, entre outros.
*Via Assessoria