Clubeextra.com.br homenageia profissionais da saúde com frete grátis em compras acima de R$ 99

Como forma de reconhecer e agradecer os profissionais de saúde de todo o País, aqueles que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, o Extra, por meio de seu e-commerce alimentar (www.clubeextra.com.br), não vai cobrar o frete nas compras acima de R$ 99. Para ter o benefício, basta utilizar o promocode OBRIGADOSAUDE99 e a gratuidade da taxa de entrega será aplicada automaticamente na finalização do pedido. O código é válido para uso exclusivo dos profissionais de saúde de todo o Brasil até o dia 31/05. Vale ressaltar que as compras on-line também podem ser realizadas por meio do App Clube Extra, que é totalmente integrado com o ambiente do e-commerce, oferecendo a praticidade e o conforto de fazer as compras pela internet, além de receber tudo com cuidado e segurança.

A ação faz parte da plataforma Amor Extra, que reúne iniciativas sociais e voltadas a responsabilidade social, além de ações da rede para o auxílio no combate à pandemia, em uma grande rede de solidariedade que envolve clientes, colaboradores e fornecedores. Para mais informações, acesse https://www.clubeextra.com.br/campanhas/amorextra/.

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do

*Via Assessoria