Boticário estreia campanha de Intense Carnaval, coleção de maquiagem vegana e eco-friendly para curtir a folia

Com conceito lançado por Yasmin Brunet, a marca propõe um #CarnavalConsciente, colorido e mais responsável, e envolve influenciadores, filtro de maquiagem para redes sociais e filmes

Para o público curtir a folia de forma mais consciente e com todo o glamour e diversão que ela merece, o Boticário apresenta a coleção Intense de Carnaval, com produtos 100% veganos e eco-friendly. Composta por lançamentos inéditos de maquiagem para rosto e corpo, Intense Carnaval também garante a explosão de cores e texturas, a multiplicidade de looks e a praticidade ideiais para o público brilhar e ousar no Carnaval.

A campanha que divulga a nova coleção está no ar, totalmente digital e com criação da AlmapBBDO. Quem lança o conceito do #CarnavalConsciente é a influenciadora vegana e modelo Yasmin Brunet (@yasminbrunet1), após experimentar os produtos da linha por meio do filtro de Instagram de Intense Carnaval, que também permite ao público interagir com os itens da coleção.

Junto à Yasmin, outros influenciadores ligados à moda, ao entretenimento e à sustentabilidade participam da ação. Inicialmente, eles vão testar os produtos por meio do filtro Intense Carnaval. Posteriormente, vão receber a coleção em mãos, para provarem os itens, se divertirem e darem dicas de looks em conteúdos compartilhados com a audiência ao longo das próximas semanas.

O time de influenciadores conta com as cantora Simone da dupla Simone e Simaria (@simoneses) e Duda Beat (@dudabeat), o beauty e make up artist Luccas Luccas (@luccasluccas), a ativista vegana e ex-BBB Hana Khalil (@hanakhalilal), a modelo Cris Paladino (@prettamesmo) e a atriz Julia Rodrigues (@juliarodrigues2).

Além disso, a campanha traz quatro filmes que já estão veiculando na web e em mobile: um que mostra a linha inteira de maquiagem e convida o público a aderir ao #CarnavalConsciente; e outros que focam, especificamente, na boca, nos olhos e no corpo, com o eco-glitter.

Boti Recicla

E não são só as tampas que são reaproveitadas. Por meio de seu programa de logística reversa – o maior do país em pontos de coleta – O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas.

Links:

View this post on Instagram

Os bloquinhos estão aí e o Boti tem as inspirações perfeitas pros makes de vocês ficarem puro EcoGlitter! E o melhor: com as novidades da linha Intense que são 100% veganas. ✨ Quer ver? Desliza pro lado e já salva pra usar depois. #CarnavalConsciente #pracegover #pratodosverem: quatro imagens aparecem uma depois da outra. Na primeira imagem temos uma modelo jovem sorrindo de olhos fechados – ela tem pele negra, cabelo crespo, curto e castanho escuro, usa brincos compridos de pedras transparentes e blusa brilhosa prata com gola alta, a maquiagem é focada nos olhos onde formam nuvens de contorno amarelo neon que são preenchidas por EcoGlitter prateado. Na segunda imagem temos uma modelo jovem de pele clara com um lápis multifuncional de maquiagem entre os dentes e os olhos fechados – ela tem cabelo curto castanho com uma mecha descolorida, piercing na boca, usa uma blusa rosa e um colar de miçangas coloridas, e a maquiagem é focada nos olhos com chamas desenhas em lápis amarelo neon e rosa neon. Na terceira imagem temos a mesma modelo da imagem um, agora de lado sorrindo e olhando pra câmera, usando um brinco comprido de miçangas coloridas, batom nude com EcoGlitter por cima e também EcoGlitter prateado nas pálpebras. Na quarta imagem temos uma foto de cima dos produtos Intense de Carnaval – são 10 produtos da linha vegana, entre eles batons líquidos, EcoGlitter, lápis neon multifuncional, glitter em gel, primer para glitter e delineador.

A post shared by O Boticário (@oboticario) on

View this post on Instagram

Carnaval chegando e o Boti tá como? Espalhando a palavra do #CarnavalConsciente! Passa pro lado pra ver as dicas do nosso guia e compartilha nas suas redes pra todo mundo curtir a folia com muito brilho e respeito. #SomosFeitasDeTodas #pracegover #pratodosverem: a publicação é um Guia do #CarnavalConsciente, onde temos uma sequência de imagens com fundo azul escuro e ilustrações super coloridas que remetem ao carnaval. Em cada imagem, há uma dica de como curtir um #CarnavalConsciente, na seguinte ordem. Dica 1 – Viu alguma mana passando perrengue no bloco? Lembre-se que #SomosFeitasDeTodas e ofereça ajuda! Dica 2 – É respeito que fala? – É possível aproveitar com liberdade e respeito. Não é não, nenhuma fantasia é convite pra nada e, se organizar direitinho, todo mundo se diverte! Dica 3 – Se perdeu no bloco? Compartilhe sua localização em tempo real com as amigas! Essa é uma forma simples e super eficiente pra todo mundo ficar mais tranquilo! Dica 4 – Combine pontos de encontro no fim do bloco. Assim ninguém fica preocupada achando que vai ter que voltar pra casa sozinha. Cabô bloquinho, corre pra encontrar a galera no lugar marcado! Dica 5 – Lixo na lixeira, né? Essa é tão básica quanto se divertir nos dias de Carnaval, amiga! Dica 6 – Garrafa não, lata sim e copo retornável mais ainda! ♻ Essa dica é simples e todo mundo fica feliz. Afinal, dá pra curtir sem agredir o meio ambiente, né? Dica 7 – Brilhar da cabeça aos pés sem agredir o meio ambiente? Siim! Vá de Eco Glitter e arrase! Dica 8 – Passe protetor solar e beba muuuita água. Essa dupla é essencial pra você conseguir aproveitar todos os dias de festa. Cuida desse corpo que você tanto ama!

A post shared by O Boticário (@oboticario) on

View this post on Instagram

Carnaval chegando e o Boti só quer uma coisa: ver você cheia de cor e brilho com makes sustentáveis. Intense Carnaval é pra se jogar e curtir sem agredir o meio-ambiente! 😍 Quem tá nesse #CarnavalConsciente manda um 💚. . #pracegover #pratodosverem: o vídeo tem cenas do rosto de uma modelo olhando pra cima, piscando um olho e olhando pra câmera. Ela tem pele branca, cabelo rosa, sobrancelhas e olhos castanhos. Ela usa uma maquiagem carnavalesca com EcoGlitter prateado nas maçãs do rosto e um pouco na testa, delineador azul no canto externo dos olhos, lápis amarelo neon no canto interno dos olhos, rímel nos cílios e batom vermelho nos lábios. No fim do vídeo aparece escrito "Nova linha Intense de Carnaval".

A post shared by O Boticário (@oboticario) on

*Via Assessoria