Bloco Maluco Beleza trará Durval Lelys e desfile pelas ruas do Recife Antigo

Entre Recifolias, semanas pré-carnavalescas e bloco, o Maluco Beleza chega aos 26 anos de folia que serão comemorados neste sábado, 8 de fevereiro, no Parador, Bairro do Recife e trazendo Durval Lelys como principal atração. Depois da edição com ingressos esgotados no ano passado, o evento cresce e também estica a folia. Começa às 15h com concentração no Bar Seu Boteco em frente ao Marco Zero
 
arrastão da bateria do Patusco, completacom 100 músicos, sai pelas ruas às 16h e a abertura dos portões no Parador – apoteose da festa – será às 17h. Já no Parador shows de Durval Lelys, Santa Clara e Pura Paixão Retrô. 
 
Os ingressos custam R$ 120 e estão à venda no site/app Bilheteria Digital e nas lojas ChilliBeans.
 
SOBRE DURVAL – O ANFITRIÃO
 
O veterano Durval comanda blocos desde os anos 1980, começando como guitarrista do Pinel. Em 1987, o músico criava a banda Asa de Águia, um dos grupos mais representativos da música baiana – e que reúne uma verdadeira legião de seguidores fies em Pernambuco.

Em 13 discos lançados emplacou vários hits, como “Bota Pra Ferver”, “Com Amor”, “Não Tem Lua”, “Pra Lá de Bragadá”, “Dança da Tartaruga”, “Cocobambu”, entre outros. Ele participa ainda de cerca de 28 micaretas por ano, em mais de 12 cidades do país. A relação com Recife é de irmandade desde que  Durval gravou o álbum “Asa da Veia”, em 1998, até o DVD Asa 25 anos, em 2012, na área externa do Cecon.

*Via Assessoria