Carnaval Otaku Ano 5 Agita este fim de semana abrindo a temporada 2020 de seus eventos Geeks para os fãs de Cultura Pop no Shopping Paulista North Way

Em 2019 o selo de eventos Geek Power-Kon Recife bateu um Recorde inédito em Pernambuco, onde conseguiram promover 12 eventos em apenas um ano no estado, e todos Sucesso de Público e Critica, Criado para dar mais acessibilidade para aqueles já frequentadores deste estilo de evento, mas também para queles que não tem acesso à produções deste porte, se tornou um entretenimento queridinho dos fãs e dos país que também vêem curtir as atrações, Todos realizados pelo Produtor Kelmer Luciano(Cidadão Kelmer Produções) e sua equipe, neste fim de semana eles estarão de volta para a abrirem a temporada 2020 promovendo muitas inovações.

E logo em Fevereiro, nos dias 14 à 16, sempre das 11h às 20h, o Público Geek terá o Primeiro evento Power-Kon do ano com o 5º Ano do Carnaval Otaku-O Festival Geek de Carnaval! Um dos grande sucessos há mais de 10 anos do Selo Unindo Nerds, Gamers, Geeks, Kpoppers, Cosplays e Misturando o nosso Carnaval Brasileiro com Cultura Pop Japonesa!

De forma Ousada eles prometem para este ano ser “O Maior Carnaval Geek de Pernambuco”, agitando geral como sempre bem no coração das previas carnavalescas trazendo de volta esta franquia de Sucesso, isto mesmo, E este ano o Carnaval Otaku acontecerá no Paulista North Way Shopping já próximo aos períodos de uma das maiores festas do Brasil, e promete agitar os Geeks, Otakus, gamers com muitas novidades com um Baile de Máscaras cosplay, Concurso que irá escolher a Melhor Arlequina(Namorada do Coringa), Rainha e Rei do Carnaval Otaku, Show de Anime Rap com a revelação HAKAI GZ, Concurso de Cosplay Infantil, Desfile e Concurso cosplay, Feira Geek com Estandes de diversos pontos do Brasil, Shows, Gamers, Artist´s Alley, Quadrinhos, K-Poppers, Dj´s, Nerds, e toda a família para três dias diversos de atrações bem divertidas para todas as idades.

Veja Um Pouco a Matéria mostrando um pouco sobre a edição do ano passado:

O Primeiro Carnaval Otaku teve sua estreia no Recife em 2009, e foi um grande sucesso das franquias produzidas pelo produtor Kelmer Luciano(Cidadão Kelmer Produções), acrescentando muitas novidades, Mas não esquecendo das nossas já tradicionais atrações e brincadeiras, Convidados especiais e muitas outras surpresas.

E o Melhor de tudo é que a entrada é Gratuita! Mas a Produção Agradece aqueles que possam doar 1Kg de Alimento não Perecível que serão doados para as instituições carentes.

Então vá logo se agendando, pois de 14 a 16 de Fevereiro acerte o passo e vem nessa curtir conosco o Carnaval Otaku Ano 5-O Festival Geek de Carnaval! Gratuito!

Serviço:
Evento: Carnaval Otaku Ano 5-O Festival Geek de Carnaval!
Data: 14 a 16 de Fevereiro 2020 das 11h às 20h.
Local: Shopping Paulista North Way- Rodovia 15 – KM 16,5, nº242 – Centro, Paulista – PE, 53401-445
Entrada Gratuita (Colabore ajudando doando 1kg de alimento não perecível).
Informações: pelo Fone/ whatsapp 81-987045450(Kelmer Luciano-Produtor) ou no Face do evento: https://www.facebook.com/events/1371803652999706/

*Via Assessoria