Show gratuito de Guilherme Arantes abre a Semana do Consumidor do RioMar Recife

O RioMar Recife promove a Semana do Consumidor entre os dias 13 e 17 de março com oportunidades de compras e entretenimento. Na abertura da nona edição da campanha, o RioMar Recife presenteia os consumidores com um show de Guilherme Arantes, no dia 13 de março, às 19h, no Piso L3, com acesso gratuito. Além disso, a Semana do Consumidor contará com produtos de diversos segmentos, além de serviços, contemplando o diversificado mix do mall.

Guilherme Arantes promete encantar o público no RioMar Recife com repertório recheado de sucessos, além de músicas do novo álbum “A Desordem dos Templários” (2021), que tem forte tempero progressivo.

O cantor tem uma carreira consolidada de mais de cinco décadas e 27 álbuns lançados, com músicas gravadas por Roberto Carlos, Maria Bethânia, Elis Regina, Caetano Veloso, Gal Costa, entre outros.  Entre as canções que fizeram e fazem sucesso até hoje estão “Planeta Água”, “Lindo Balão Azul”, “Amanhã”, “Deixa Chover”, “Brincar de Viver”, “Cheia de Charme” e muitas outras.

Lazer

Além do show de Guilherme Arantes, o RioMar Recife ainda conta com outras opções de lazer para quem busca diversão e comodidade em um só lugar. São 12 salas de cinema no Cinemark, sendo duas salas Prime, Teatro, boliche, Game Station, Game Box e operações como Clube das Estrelinhas e Cantinho da Criança, que contam com atrações para o público de todas as idades.

App

Toda a agenda de eventos, serviços e horário de funcionamento pode ser conferida no App RioMar Recife, disponível para download gratuito para iOS e Android. Além disso, a plataforma oferece funcionalidades como mapa de geolocalização das lojas do shopping, reserva de restaurantes, pagamento de estacionamento, conteúdos, entre outras.

*Via Assessoria