Priscila Senna, Raphaela Santos e Marvvila são confirmadas no DVD do cantor Suel, no Recife

Caprichando em todos os detalhes para a gravação do seu novo DVD, o cantor Suel  revelou para os fãs que já definiu as participações especiais do projeto ‘Pôr do Suel’ no Recife. O cantor anunciou, nesta sexta-feira (8), em homenagem ao Dia da Mulher, que receberá as cantoras Priscila Senna, Raphaela Santos e Marvvila, com quem dividirá, individualmente, canções inéditas e especiais. A gravação acontecerá no dia 14 de abril, no Parador.

Com uma mega estrutura montada local, digna de um super DVD, o projeto contará com muitas horas ininterruptas de samba e pagode, misturando no repertório canções inéditas, hits que fizeram sucesso ao longo da sua carreira e músicas consagradas do pagode dos anos 90.

Eternizando o momento de uma forma ainda mais especial, Suel receberá ainda o grupo Menos é Mais e o cantor Mr. Dan na ocasião. Os ingressos/camisa para o evento custam R$ 70 (área vip) e R$ 160 (open bar) e já podem ser adquiridos nas lojas Esposende dos Shoppings Recife, RioMar e Tacaruna, ou através do site Bilheteria Digital.

*Via Assessoria