Sakura Anime Fest leva Feira do empreendedor Geek com muitas atrações em Edição Especial da Semana da Mulher ao Camará Shopping Incentivando o Comércio Local

A 4ª Edição do Sakura  faz parte das comemorações dos 10 Anos do Power-Kon Recife que abriu a sua Turnê 2024,  FAMA TOUR, e Promete expositores de vários pontos do Brasil, Shows com vocais Femininos, cosplays e mais de 30 atrações durante os 03 dias de Evento!

  O Sakura Anime Fest, em sua 4ª Edição (A Primeira foi em 2018), um especial com a sua Homenagem a  Mulher na Cultura Pop, e que faz parte do Selo de Feiras  Geeks do Power-kon Recife, com edições em vários Shoppings da Região, e sempre incentivando o comércio Local e novos empreendedores deste mercado, e também o turismo trazendo gente de todos os estados do Brasil, e nos dias 08, 09 e 10 de Março Aporta no Camará Shopping(Camaragibe-PE), com muita diversão para toda a família. em mais uma parceria de sucesso entre o Produtor e empresário Kelmer Luciano(Power-kon, Cidadão Kelmer Produções) e o Shopping Paulista North Way, que  realizarão este novo agito com direito a tudo de grandes eventos mundiais  e com  Acesso Gratuito para o público.

  E já começa logo no Dia Internacional da Mulher, Dia 08/Março com Feião, Show com vocais Femininos e diversas outras atrações a cada uma hora,  durante os 3 Dias Prometem também  muito Anime, Mangás, apresentações de palco das Culturas japonesa, Pop, coreana e o melhor deste Universo da cultura Pop no Geral, com Estandes vindo de vários  pontos do Brasil,  claro não esquecendo dos desfiles Cosplays, Concurso Kpop, Karaokê, Artist´s Alley, Arena Games diversos, Exposições Geek entre muitos outros onde também se caracteriza este evento com diversas homenagens à Mulher, com Shows só de vocais femininos, que vem se destacando muito bem nos filmes, series, animes, Literatura Pop, entre outras mídias deste segmento se Caracterizando como a “1ª Convenção de Cultura Pop Feminina do Brasil”!

  O Evento é Gratuito. Claro que agradecemos aqueles que possam ajudar em nossa campanha doando 1kg de alimento para creches e instituições carentes vizinhas, as primeiras atrações serão reveladas nos próximos dias e já há uma grande expectativa  pelo público

Serviço:
Evento: Sakura Anime Fest: Feirão Power-Kon do Empreendedor Geek
Data: 08, 09 e 10/Março 2024(Sexta a Domingo) das 11h às 20h.
Local: Camará Shopping– R. Manoel Honorato da Costa, 555 – Vila da Fábrica, Camaragibe – PE, 54759-902. Entrada Gratuita.
Informações: pelo whatsapp 81-987045450(Kelmer Luciano-Produtor) ou no instagram do evento do evento.

*Via Assessoria