Plaza Shopping lança o projeto Happy Hour Na Praça

A ação será realizada nas primeiras sextas-feiras de cada mês, a partir desta, no dia 1º de março, com a cantora Catarina Rosa, que já foi do The Voice. Acesso gratuito

 Para quem não dispensa uma oportunidade de sextar, deixando de lado as questões do dia a dia, o Plaza Shopping lança o projeto Happy Hour Na Praça, que será realizado todas as primeiras sextas-feiras do mês, com acesso gratuito. A estreia será nesta sexta, dia 1º de março, das 17h30 às 20h, na praça de alimentação do mall, no piso L5. A cantora Catarina Rosa, que já foi do The Voice, será a estrela do primeiro encontro, com o melhor do pop/rock na versão de voz e violão.

 “Investimos em uma agenda para agradar e agregar toda a família. A ideia com esse projeto é contemplar os mais variados estilos musicais como pop/rock, MPB e samba para quem busca uma oportunidade de descontrair logo após o expediente, iniciar o final de semana com boas energias”, destaca a gerente de marketing do Plaza, Carol Seabra.

 Outro diferencial do Happy Hour Na Praça será a oferta de combos de petiscos exclusivos nas operações da área. Entre os selos que participam com promoções especiais no dia 1º de março, a partir de R$19,90, Dinny, Spoleto, Bonaparte, Donatário, Bob’s, Boali, Tempero da Fazenda e Atlântico, além da Dalena e Milkmoo com sobremesas.

 Para mais informações sobre a programação do Plaza Shopping, vale acompanhar as redes sociais @plazacasaforte e https://www.plazacasaforte.com.br.

 Serviço:
O que: Happy Hour Na Praça – Plaza Shopping
Quando: próxima sexta-feira, dia 1º de março – das 17h30 às 20h
Onde: praça de alimentação do Plaza, no piso L5
Atração: Catarina Rosa – em voz e violão
Acesso: livre/gratuito 

*Via Assessoria