Shopping Difusora com programação de férias para toda a família em Janeiro

Mês de janeiro é mês de férias e o Shopping Difusora está com uma programação bem especial para toda a família. Além das opções de restaurantes, o mall montou uma grade de atividades para todos os públicos.
Já neste fim de semana começam as atividades para a garotada. No sábado (20), tem pintura facial e recreação infantil. No domingo (21), tem pintura facial e oficina de pintura. As atividades ocorrem a partir das 16h, no espaço infantil no 1º piso. A programação acontece também no fim de semana seguinte, nos dias 27 e 28, e é totalmente gratuita.
Já para os adultos tem show ao vivo na praça de alimentação. Neste domingo (21), o cantor Elias Guinho se apresenta a partir das 13h. O cantor vai apresentar músicas autorais e grandes sucessos da atualidade.
Além disso, o recém-inaugurado Game Station é uma opção de diversão, com parques e brinquedos eletrônicos. E para quem curte um bom filme, o Planet Cinemas conta com uma programação diversificada toda semana e a programação completa pode ser conferida no site www.shoppingdifusora.com.br.

*Via Assessoria