Rock Rec Festival: Conheça o line up completo do maior festival de rock do Nordeste

Os apaixonados por rock podem comemorar: o Rock Rec Festival, marcado para acontecer no dia 4 de maio, no Recife, promete ser o maior festival de rock do Nordeste. Estreando com o pé direito, o evento contará com um line up digno do título, recebendo sete nomes consagrados nacionalmente na programação.

Inédito no Recife e mostrando que está chegando para ficar, o novo festival de rock contará com dois palcos e uma super estrutura montada na área externa do Centro de Convenções. Trazendo em suas apresentações novidades e, principalmente, os sucessos que marcaram gerações, o line up será formado pelos astros Os Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Nando Reis, Humberto Gessinger, Nação Zumbi, Biquíni e Charlie Brown Jr.

Com duas opções de áreas, o público poderá escolher entre o Rock Front e o Rock Open, com open bar. Os ingressos custam, respectivamente, R$ 90 e R$ 220 e podem ser adquiridos através do site Meep ou nas lojas físicas do Ingresso Prime, localizada nos shoppings RioMar, Recife e Tacaruna.

*Via Assessoria