Plaza Shopping com promoções de até 50% na Semana do Brasil

Público pode aproveitar descontos de 3 a 13 de setembro

O Plaza Shopping participa, de 3 a 13 de setembro, da segunda edição da “Semana do Brasil”, período comemorativo e de estímulo ao consumo nos dias próximos ao 7 de setembro, data em que se celebra a Independência do Brasil. As lojas do mall estarão com promoções especiais para o período da ação realizada em todo o país.

No Plaza, as promoções abrangem produtos como vestuário adulto e infantil, calçados, acessórios, perfumaria, cosméticos e serviços de estética e beleza. As lojas estarão com descontos de até 50%. Este ano, os clientes contam com a Vitrine Online do Plaza (www.plazacasaforte.com.br/vitrineonline), que exibirá as principais promoções preparadas pelos lojistas. Quem quiser optar por comprar sem sair de casa, poderá entrar em contato direto com as lojas via WhatsApp realizando a aquisição e combinando a forma de entrega/retirada com o lojista.

“Essa é uma oportunidade de aumentarmos as vendas nesse período depois do impacto sofrido com a pandemia. Para garantir a saúde e segurança de consumidores, lojistas e colaboradores no momento da compra, continuamos seguindo rigidamente o protocolo com as medidas de segurança e higiene para convivência com a Covid-19”, explica Zuleica Lira, superintendente do Plaza. Ela conta que há uma expectativa de crescimento da movimentação do shopping no período, mas que não há como comparar com a Semana do Brasil de 2019 devido ao novo cenário que estamos vivenciando.

HORÁRIO – Na próxima segunda-feira, 7 de setembro, data de celebração da Independência do Brasil, o Plaza Shopping funciona com horário especial. Todas as lojas abrem das 12h às 21h.

*Via Assessoria