CPCA/UPE divulga resultado do SSA 3

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) da Universidade de Pernambuco (UPE) vai antecipar a divulgação do listão dos classificados na terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA 3).

Previsto em edital para até 20 de fevereiro, o resultado será divulgado nesta terça-feira (23/01), a partir das 15h, através dos endereços eletrônicos: processodeingresso.upe.pe.gov.br e www.upe.br.

Com login e senha, os candidatos poderão acessar o sistema e verificar seu desempenho individual. Todo o processo será online.

Às 15h a Reitora e o Vice-Reitor da UPE, os professores Socorro Cavalcanti e José Roberto Cavalcanti vão receber os primeiros lugares do sistema na sede da Reitoria, na Sala dos Conselhos.

Os três primeiros lugares, universal, foram do curso de Medicina. O primeiro lugar ficou com o estudante Pedro Saraiva Carlos, do curso de Medicina, com a nota 85,53. O segundo lugar ficou com Marina Monteiro Coelho Rodrigues, com nota 84,90. Já o terceiro lugar foi o aluno Henrique Carrilho Aguiar Medeiros Coelho, com nota 84,73. Todos do Campus Santo Amaro.

Os três primeiros lugares, dos alunos cotistas, também foram do curso de Medicina.  No primeiro lugar ficou o aluno Pedro José Coelho Barros Monteiro, com 84,77. Com nota 84,00, o segundo lugar foi de Lucas Matias de Andrade. O terceiro lugar ficou com Vinícius Soares de Oliveira, com nota 76,77. Todos do Campus Santo Amaro. As cotas da UPE são sociais.

O SSA 3 foi disputado por 13.526 candidatos. As provas foram realizadas em novembro de 2023. A UPE terá ainda 1.800 vagas oferecidas para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC) para 2023.

 

*Via Assessoria