Cantora pernambucana viraliza nas redes sociais com vídeo para Wesley Safadão

Kalluana Lima sonha em cantar com o artista no Olinda Beer

A cantora pernambucana Kalluana Lima, natural de Barreiros, viralizou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo contando um pouco da sua história e sobre o quanto é fã do cantor Wesley Safadão, que se apresenta no bloco Olinda Beer, dia 4 de fevereiro. A ideia é fazer o vídeo chegar até Safadão para que ela consiga realizar o sonho de cantar com o artista.

‘’Estou com as melhores expectativas, pois sei o esforço que estamos fazendo para que isso aconteça. É muito importante pra mim, pois para uma pessoa que recebeu vários “nãos” na vida, esse “sim” faria toda a diferença. Deixaria de ser apenas um sonho, para ser realidade’’, contou Kalluana.

Cantora de forró estilizado e brega, Kalluana Lima subiu aos poucos pela primeira vez aos 14 anos, em 2015, durante a festa de São João de Barreiros-PE, sua cidade natal. Tendo como inspiração Mari Fernandez e Wesley Safadão, a artista cultiva o sonho de viver da música e ser reconhecida no mercado musical. Kalluana Lima tem 3 clipes gravados, disponíveis em seu canal no YouTube.

Mais informações via instagram:
@kalluanalimaoficial

*Via Assessoria