Campanha de doação de materiais escolares segue no RioMar Recife

Para quem quiser doar materiais escolares novos ou usados em bom estado, ainda é possível contribuir com a campanha de arrecadação dos itens do RioMar Recife, em parceria com o Instituto JCPM. A campanha de arrecadação de materiais escolares segue até o dia 31 de janeiro, com ponto de coleta localizado no Piso L1, em frente da loja Americanas. As doações serão destinadas para crianças de instituições de bairros do entorno, do Pina e de Brasília Teimosa.
As doações de materiais escolares fazem parte campanha de Volta às Aulas do RioMar Recife, que teve início no dia 5 de janeiro. “Os materiais escolares podem ser novos ou em bom estado porque é muito comum, de um ano para o outro, o estudante não utilizar 100% o material e ele pode e deve ser reaproveitado. Todos os itens arrecadas serão destinados para instituições ligadas à educação dos bairros do Pina e Brasília Teimosa”, explica Denielly Halinski, gerente de Marketing do RioMar Recife. As instituições beneficiadas serão a Procriu e Turma do Flau.
Entre as sugestões de materiais escolares que podem ser doados estão caderno, estojo, papel A4, lápis grafite, borracha, tesoura sem ponta, lápis de cor, hidrocor, régua, caneta, bolsa escolar, lancheira, entre outros.
Campanha de Volta às Aulas
A campanha de Volta às Aulas do RioMar Recife acontece há vários anos, sempre no mês de janeiro, quando as pessoas estão renovando a matrícula escolar, comprando uniformes e já estão de posse da lista de materiais escolares. O objetivo é facilitar o processo para quem busca conforto e comodidade.
“O RioMar Recife tem mais de 400 operações, dentre elas papelarias, lojas de acessórios, com mochilas e estojos, de vestuário, com tênis e calças jeans, unidades especializadas, com materiais esportivos. Além disso, há as lojas de serviços, com personalização, seja de bordado e impressão de etiquetas, e de armarinho, que tem na lista escolar. A ideia é a praticidade, para quem quer resolver tudo rápido e em um só lugar”, afirma Denielly Halinski.
App
Toda a agenda de eventos, serviços e horário de funcionamento podem ser conferidos no App RioMar Recife, disponível para download gratuito para iOS e Android. Além disso, a plataforma oferece funcionalidades como mapa de geolocalização das lojas do shopping, reserva de restaurantes, pagamento de estacionamento, conteúdos, entre outras.

*Via Assessoria