Evento é o primeiro momento de integração de 2024, com projeção de atingir mais de 1 bilhão de pessoas com os conteúdos gerados pelos seus influenciadores
Em mais uma ação de projeção internacional, a Aloha Influencer, agência pernambucana com forte atuação no mercado de influenciadores digitais no Brasil, realiza até o próximo dia 28 de janeiro, no Chile, a Aloha Trip Experience. Na ação, que teve início no último dia 24, a agência reúne seu casting para dias de lazer, passeio pelos principais pontos turísticos de Santiago e integração de produção de conteúdos.
Com mais de 50 nomes confirmados, a Aloha Trip Experience-Chile acontece em Santiago, com influenciadores de todo o Brasil. Entre os nomes que marcam presença estão Beca Barreto (PE), Gabriela Nery, Gabs Ravena (RS), Lana (SP), Trigêmeas (GO), MC Thammy (PE) e o criador do “Dois reais ou um presente misterioso” Bruno Guilherme (PR).
Todos os detalhes dos dias de encontro podem ser acompanhados no perfil da própria @alohainfluencer. Além disso, é possível acompanhar também nos perfis dos influenciadores, que juntos, somam mais de 300 milhões de seguidores.
A Aloha Influencer tem como expectativa alcançar mais de 1 bilhão de pessoas com os conteúdos gerados pelos seus agenciados nessa ação internacional, e ter mais de 400 milhões de seguidores impactados diretamente.
Também estão presentes na Aloha Trip Experience-Chile, a doutora tiktoker Ana Carolina (PE), Dudys (RJ), Ana Clara Ribeiro (DF), Dandara Schmidt (SC), Eduarda Lopes (MG), Iasmin Melo (PE), Duda Dias (SP), Duda Lopes (RJ), Gabriela Nery (DF), Isabella Duarte (MG), Ricardinho Rego (PE), Gabriela Gonçalvis (MG), Marjorye Vieira (MG), Mari Borges (RJ), Renan Pertili (SP), Kay Figueiredo (SC) e Matheus Ramos (PR).
SOBRE A EMPRESA
Fundada em fevereiro de 2021, a agência pernambucana traz a proposta de aproximar grandes marcas a grandes influenciadores de todo o mundo. Já reunido e tendo como parceiro grandes empresas nacionais e internacionais. Fábio Trindade, CEO e fundador da Aloha Influencer, é um empresário com empreendedorismo nato e focado em inovações. Ele é formado em Publicidade, com especialização em International Business (Negócios Internacionais) pela Everest Business, dos Estados Unidos.
*Via Assessoria