ACADEMIA ASSAÍ OFERECE CURSO GRATUITO SOBRE COMO TRAÇAR METAS PARA OS NEGÓCIOS NO PRÓXIMO DIA 30/01

 Em parceria com o Sebrae, o curso traz o passo a passo para definir e atingir metas para o sucesso do negócio e para o gerenciamento de uma empresa    

Recife, janeiro de 2024 – Para se ter um negócio bem-sucedido, é preciso definir metas e objetivos, estabelecer prazos e um plano de ação para concretização do plano de negócio. Essas são etapas fundamentais para manter o negócio funcionando, assim como buscar o seu sucesso. Para apoiar os empreendedores(as) do ramo alimentício, a Academia Assaí, programa do Instituto Assaí de apoio a micro e pequenos(as) empreendedores(as) de alimentação, realizará em parceria com o Sebrae, no dia 30 de janeiro, o curso online ao vivo “Como Definir Metas para o Ano”.

Com conteúdo prático e abordando as ferramentas existentes para a construção de metas para o negócio e formas de aplicá-las, o curso também irá simular situações comuns no dia a dia para entender quais os resultados gerados e ainda apresentará os principais conceitos de indicadores de metas e sua importância para o gerenciamento de uma empresa. O treinamento tem duração de duas horas e acontecerá de forma online e ao vivo, no dia 30 de janeiro, a partir das 18h.

A aula será ministrada pelo Caio Monteiro, consultor Sebrae.  Os(as) interessados(as) devem se inscrever até o dia 29 de janeiro pelo link: (https://www.academiaassai.com.br/eventos). Todos(as) que concluírem o curso receberão certificado de participação.

Serviço:  

Curso: Como Definir Metas para o Ano

Data e Horário: 30 de janeiro, das 18h às 20h

Inscrição: Até as 23h59 do dia 29 de janeiro no site: https://www.academiaassai.com.br/eventos

Saiba mais: www.academiaassai.com.br

Sobre o Instituto Assaí

O Instituto Assaí é a organização social do Assaí Atacadista. Criado em 2022, ele mantém a tradição da Companhia em realizar ações sociais, e tem como propósito promover oportunidades e caminhos de prosperidade para o desenvolvimento de pessoas e de comunidades em todo o país. Isso é realizado por meio de iniciativas em: empreendedorismo, alimentação e esporte. Mais informações: https://institutoassai.org.br/

*Via Assessoria