Férias no Shopping ETC tem mágicos, espetáculos e mais

Entrada é gratuita; organização sugere a doação de um produto de limpeza para entidade social

O Shopping ETC, nos Aflitos, Zona Norte do Recife, está com uma programação gratuita de férias até o dia 27 de janeiro. As crianças poderão acompanhar contação de histórias, espetáculos e shows de mágicas. As vagas são limitadas. Os interessados devem fazer a reserva no site https://shoppingetc.com.br/eventos/. Apesar da entrada gratuita, a organização sugere a doação de um produto de limpeza para atender a entidade Residência Benevides. As atividades serão oferecidas no piso principal do ETC.

“O ETC promete transformar as férias das crianças em um período inesquecível para toda a família, por isso preparamos uma programação diversificada e gratuita”, conta o coordenador de marketing do Shopping ETC, Gildo Marcelino. Ainda segundo ele, até o dia 21 de janeiro, os participantes poderão participar também do período de liquidação, os descontos estão entre 50% e 70%.

SÁBADO (20 de janeiro)

Às 14h – Ponttinho

A programação inicia com apresentação do cantor e contador de histórias para crianças, Henrique Pontes, conhecido como Ponttinho. O artista vai apresentar uma programação com cantigas, brincadeiras e histórias. No palco, com a ajuda de elementos diversos, Ponttinho garante uma experiência que encantará toda a família.

Às 16h – espetáculo infantil – Marsha e o Urso

O espetáculo “No Bosque dos Girassóis” apresenta uma história educativa envolvente, protagonizada pelos cativantes personagens Marsha e o Urso, que não apenas entretêm, mas também ensinam às crianças brincadeiras lúdicas e animadas. Além dos personagens principais, mais dois personagens surpreendentes se juntarão à diversão, garantindo que as crianças não consigam resistir à empolgação. A montagem da produção é do Nova Personagens.

 SÁBADO (27 de janeiro)

Às 14h    Turma do Mizack

A Turma do Mizack irá apresentar a clássica história dos 3 Porquinhos, através de fantoches. Na história eles constroem casas distintas para se proteger do lobo. O lobo tenta soprar as casas, mas apenas a de palha é destruída; os porquinhos aprendem sobre a importância da perseverança e da construção sólida.

16:00 – Mágico Rodrigo Lima

O mágico, Rodrigo Lima, faz show para todas as idades, envolvendo três elementos essenciais: magia, arte e sorrisos. Sua apresentação oferece ao público uma experiência envolvente, combinando graciosidade e humor de forma verdadeiramente única. Um dos momentos mais destacados do espetáculo é sua incrível habilidade de ventriloquia, onde Rodrigo manipula com destreza os movimentos dos lábios para criar a ilusão de que o próprio boneco está falando.

*Via Assessoria